duvida nas expansoes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por VatosLoco, 24 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VatosLoco

VatosLoco Aprendiz

boa tarde

queria perguntar aos moderadores e aos jogadores mais experientes o que colocar nas expansoes

tendo um espaço de 280 para utilizar em expansoes, o que voces aconcelham a colocar para jogar normalmente??

obrigado

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Eu sugeria utilizar as vigas ou então as vigas reforçadas.

Bom jogo

3. VatosLoco

VatosLoco Aprendiz

obrigado Orion

sugeres colocar apenas as vigas elites (1200 pv) ou entao apenas as vigas reforçadas (14 mil de vida)

certo??

4. -Órion-

Correto.

Bom jogo

5. VatosLoco

VatosLoco Aprendiz

Orion peço desculpa se tou a ser chato, mas tenho mais uma duvida :)

as costelas reforçadas dão mais 14 mil de vida e tbm vida voddo

se eu colocar por exemplo 4 costelas reforçadas, a minha vida vai aumentar apenas 14 mil ou 56 mil??

6.  
  7. -Órion-

Se equipar 4 costelas reforçadas fica com 56.000 pontos de vida e vida voodoo, uma vez que os valores de vida e vida voodoo são valores absolutos.

Bom jogo

8. -Órion-

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.