dúvida importante

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Death-Metal, 2 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Death-Metal

Death-Metal Principiante

boa tarde queria deitar uma questão
    quando é que a BP decide banir todos os Usuários de *** é que assim eles não deixam envoluir os jogadores mais novatos como eu
    aguardo resposta obrigado

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, diariamente é feito um trabalho para que os jogadores que tiram vantagem usando meios ilegais ao jogo, sejam devidamente punidos. Lamentamos que os demais jogadores sejam prejudicados por quem usa tais meios, contudo, estamos certos que a equipa irá continuar a trabalhar para que quem usa meios ilegais ao jogo seja punido.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Death-Metal

Death-Metal Principiante

sim amigo tenho.. na liga para quem não tem canhões almirantes (no meu caso) como é que vou fazer as moedas de competidor para adquirir os canhões almirantes se não tenho meio de fazer os pontos de elite ?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Pode ganhar pontos de elite ao fazer mapas bónus e ao utilizar munição de elite.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.