Dúvida: Convés lvl 3 ou 31 Talentos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ŠĦ₤İĶ_βЯ¹, 7 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas ,
    Eu atualmente estou querendo atiar mais dano de meu navio e tenho 23 talentos mas também tenho os 3 primeiros convés level 3 cristalizado . Queria saber qual a melhor opção chegar nos talento para pega ate 6% mais de acerto nos canhoes ou cristalizar todos os 10 convés? Qula a melhor opção e qual sai mais caro?

2. na sua situação querendo tirar mais dano se vc cristalizar todos os seus conveses, com os que você já tem ira lhe da espaço para mais 20 canhões com isso seu dano aumentaria bem mais d que 6% de danos no talento, pelo menos eu acho.

3. Mais então , acho qe pegar todos os conveises 3 gastará mais do qe os talento. Se eu pegar os talentos talvez economize mais e assim sobra para mim pegar um castelo de mais canhoes talvez.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, na evolução das contas do Seafight temos de ter em conta vários fatores, o que equivale a dizer que o refinamento dos conveses é tão importante, como o upgrade dos castelos, como o upgrade dos talentos, todos fazem falta para que a sua conta fique melhor.

Pode sempre tentar repartir os cristais de forma a criar mais pontos de talento e a refinar mais algum convés.

Cumprimento e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. cara, faz talento no olho de águia que é melhor, voce vai ter 20 canhao à mais, vai te dar na oca uns 400 no máximo, e este dano à mais será em probabilidades, existe a probabilidade de muitas vezes este dano à mais variar de 100 à 250(por exemplo).
    Se você fizer talento, o dano vai subir +- 300 à 350 e vai ser meio fixo este dano.
    Não irás depender de probabilidade para obter o dano à mais.
    É minha dica.

6. é acho que vou fazer isto mesmo pegar os cristais o criar os pontos de talento xD
    Vlw awe
    Podes fechar o tópico MOD

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Visto que o autor já está esclarecido vamos proceder ao encerramento do tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.