Duplicador de brilhos + talentos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Krillbow!, 28 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Eu tenho o talento +25% conteúdo dos brilhos e baús trancados.
    Se eu comprar o Duplicador XL (+100% de recompensa), esses 100% a mais vai incluir os 25% ou sem eles?

Ou seja:
    - 100%*2 + 25%
    ou
    - (100%+25%)*2

Qual das opções é correta?

2. Boas,
    O duplicador é como está indicado uma vantagem que oferece duas vezes mais a quantidade normal de conteúdo nos brilhos. Consequentemente, falando em valores, os teus brilhos serão duas vezes mais valiosos, e a questão do talento será adicionada posteriormente. Ou seja ficarás com com 225%(isto se admitirmos a quantia inicial de 100%).

De relembrar que o talento que estás a falar não aumenta em 25% a quantidade de pérolas obtidas nos brilhos. Existe, no entanto, um talento que o faz (Sorte de Legba: Aumenta o teu lucro de pérolas nas preciosidades até 12%). Sendo assim em relação à percentagem alusiva às perolas nos brilhos será 100% maior (isto sem o talento acima referido).

Bom jogo ;)

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, os 25% do talento Brinde do mar, não será duplicado. Com o Duplicador ficará com 100% + 25% a mais nas recompensas dos brilhos (os 25% não se aplicam às pérolas).
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. Krillbow!

Krillbow! Promessa

Obrigado pela ajuda, pode encerrar.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.