Diversos bugs na conta

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por PIRATESæ, 11 Setembro 2025 às 05:28.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. PIRATESæ

PIRATESæ Principiante

Boa tarde a todos !

Venho aqui abrir esse topico como um pedido de ajuda, eu comecei a jogar novamente o seafight depois de praticamente 15 anos e percebi que minha conta esta com diversos bugs que vou listar aqui :

1- Todo meu HUD volta a config padrao toda vez que eu deslogo e fecho a janela do jogo, ele simplesmente volta tudo do 0, e todo santo dia, as vezes mais de 2 ou 3 vezes no dia, eu tenho que ficar realocando todos os HUD novamente em suas devidas posicoes.

2- Diante do primeiro bug, algo parecido acontece com a lista de amigos, eu nao consigo adicionar nem 1 amigo sequer, toda vez que adiciono, no dia seguinte ja sairam da minha lista, e um cara que adicionei a 15 anos atras permanece la, toda vez que eu removo ele da lista ele aparece novamente quando entro no jogo, pelos fatos parece que as duas coisas sao parecidas, e como se minha conta passasse por um "reset" toda vez que relogo.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Por favor, contate o suporte para que a sua conta seja revista.