Diminuição de retornos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DonMarmueta, 14 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

Desloguei minha conta ontem e "NÃO" estava negativo e hoje depois de mais de 8 horas deslogada está negativo com menos 80%. Como isto é possível ? Agora terei que ficar mais um dia sem jogar ? Corrijam esta porcaria que vocês criaram por causa da incompetência em detectar quem usa programas ilegais. E por favor não venha me dizer que tenho que ficar mais tempo deslogado. Estou jogando obedfecendo as normas "ABSURDAS" que vocês criaram. Não excedi o tempo de jogo. Mas já sei que nada será resolvido e vão vir com aquelas respostas ........ (impublicável). Cada dia pior por isso o jogo está morrendo. Dentro em pouco terão que transformar tudo em um só mega servidor..... Lastimável....

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.