Dicas para ficar "full"

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¸¸.`·.①ONE①¸¸.·`·., 29 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha, eu quero dicas para ficar full não rápido, mas de uma forma melhor, e pa,
    porque assim, eu quero criar essa conta gastando o minimo possível , no maximo comprar 1 vez por mes por crédito de celular, eu quero jogar só para ter um dano razoavel para fazer mapa bonus, e participar dos eventos, não para afundar geral...

então quero dicas, para pegar pérola rapida..

a principio, estou com 22k de perolas, peguei catando brilho durante 1 dia e meio, e estou em duvida se compro 2 almirante ou 3 calibre 55, porque eu ja tenho 2 almirantes e 7 calibre 55

agradeço a ajuda de todos, vou ficar ao aguardo com dicas

2. necoscander

necoscander Promessa

compra pacote de canhão calibre 55 quando estiver a venda vale mais a pena

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas

Caro jogador, inicialmente o melhor é adquirir canhões e os conveses. A vantagem dos canhões almirante é a de que lhe darão mais dano e um ponto de elite/experiência por cada bala oca usada.

Poderá consultar a FAQ sobre canhões, para ficar melhor esclarecido.

Bom jogo

4. putobruno123

putobruno123 Aprendiz

no evento passado fiquei full canhoes 55 so no evento dos ninhos e muito facil espera para ver como sera evento da copa este aqui os destroços nao da nada :) aguarda ^^ e continua apanhar brilhos que e bom qunado fores full tens muitos mapas bonus = perolas e bonus de hp dano ... comprimentos portugues ªª

5. ¸¸.`·.①ONE①¸¸.·`·.
    Amigo, se assim for, já lhe deixo avisado que irá demorar.
    Primeiro, aproveite os eventos de almas, assim, como você é um jogador mais fraco, conseguirás mais em conta os canhões cal. 55 que ficam a venda no Mercado Negro por almas amaldiçoadas, que são mais fáceis de adquirir.
    Segundo, Talento, faça em pólvora e dano em NPC primeiro, lhe favorecerá, como dito, em eventos contra NPC`s e na hora de fazer ouro.
    Castelo, como o primeiro é o mais barato, faça em Rampa, atirará mais rápido, logo ganharás tempo e dinheiro, podes ir licitando os calibre 50 também, tem um alcance menor mais tem o mesmo tempo de recarga dos canhões superiores.
    E entre em uma guilda que tenha aliança, conseguirás ter um avanço significativamente mais rápido, tendo não só o apoio de outros jogadores, terás também a proteção e a vantagem de controlar alguns mapas em eventos.(o que ajuda muito)
    Quanto aos conveses, começa comprando gradativamente os ouros e os evoluindo para conveses de pérolas, por ultimo os refine, este estagio é mais avançado.
    E é isso ai, força e raça, precisando estaremos ai, sempre à disposição.

ps: não preciso dizer que compra de pérolas são feitas somente em MEGAS que ocorrem, na maioria, no domingo, entre as 19:00 horas e 21:00 horas, né...

Última edição: 30 Junho 2014
  6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas

Agradeço aos intervenientes neste tópico pela ajuda prestada. Ao autor do tópico, tem mais alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

7. A UNICA DICA que te posso dar vai jogar tank online la ao menos e quase de borla e mais divertido tens sempre municoes e essas tretas

8. Pode encerrar, minha intenção era reunir mais dicas, mas essa do jogador SAVA me ajudou bastante, muito obrigado.

9. ¸¸.`·.①ONE①¸¸.·`·.
    Estou sempre por ai prestando a melhor ajuda/dica possível.
    Volte sempre que precisar.
    Bom jogo e boa sorte.

ps:nos vemos pelos mares.

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que conseguiu o que pretendia e sempre que precisar pode vir ao fórum que tudo faremos para o ajudar.

Assim sendo irei encerrar o tópico.

Cumprimento e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.