Dia do Pirata

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por и๏†๏яเ๏µร-вเφ, 4 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Dia da Bandeira pirata está pior ou melhor

Poll closed 3 Novembro 2017.
  1. Pior

    75.0%
  2. Melhor

    25.0%
  3. Nada mudou

    0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá venho hoje mostrar o meu desagrado e a minha desilusão com mais um evento que em tempos já esteve quase perfeito mas mais uma vez como tem acontecido nestes últimos tempos foi estragado com actualizações a meu ver desnecessária prejudicando os jogadores mais fracos e menos activos restringindo o mercado negro com compra de munição por coroas retirando a opção de compra por pérolas o que nem todos os jogadores têm e não as podem ainda gastar pois têm de continuar a evoluir os seus navios que comparado a outros jogadores parecem canoas e não navios de guerra pois levar danos de mais de 60 ou 70 k é impossível competir sem evoluir os navios e o dia do pirata permitia haver um pouco mais de equilíbrio pois permitia aos jogadores menos fortes a chance de fazerem pérolas e cristais para poderem evoluir os seus navios agora com a aquisição por coroas pelo valor exorbitante de 25 000 coroas para 100 000 tochas que não chegam nem para 1 hora de evento .
    enfim mais uma vez money point no seu melhor ou gastas dinheiro ou deixas de jogar é esse o lema agora ao longo de 8 anos de jogo já assisti a muitas mudanças mas ultimamente o que vejo é ganancia da parte dos donos do jogo .
    Não esquecendo que o dia do pirata é um dia de celebração não vejo motivos para isso desde o ultimo update a este evento.
    Aproveito para fazer uma sondagem onde agradeço o vosso apoio em relação a este assunto
     
    yuhugo aprova isto.
  2. Alvaro*

    Alvaro* Avançado

    Não adianta reclamar, porque eles não nos ligam nenhuma nem vêm ler o fórum português. Não é por acaso que o jogo tem cada vez menos jogadores, os mapas estão ás moscas, os ts cheios de contas à venda, os jogadores descontentes, ... E o rumo do jogo é péssimo, em vez de estabilidade temos updates atrás de updates dispendiosos. Além disso o jogo já deixou de proporcionar diversão uma vez que está carregado de missões diárias e precisamos de gastar centenas de horas para evoluir e manter todo o lixo temporário que anda por aí. Para dar alguns exemplos: coroas, treinadores mascote nível 3, vida do mapa bónus, buffs dos eventos, ... Em suma em vez de termos diversão (andar ao fight) temos um "2º trabalho". Mesmo gastando o nosso tempo o nosso poder de fogo é metade do de um jogador pagante que tira atualmente mais de 100.000.

    Tenho sérias dúvidas que as nossas opiniões/críticas sejam passadas a quem de direito. Já expôs o meu ponto de vista em diversos posts que venho fazendo à vários anos e nunca nada melhorou. Aliás a preocupação dos moderadores é encerrar o tópico o quanto antes mesmo quando estamos a discutir questões importantes no jogo que é do interesse de todos os jogadores. E o correto era trazerem algum manager para vir aqui responder. Numa empresa normal quando não se sabe reporta-se ao superior na hierarquia, aqui por íncrivel que possa parecer querem-nos despachar no meu caso fiquei sempre sem uma resposta adequada.

    Analisemos o mês de Setembro passado em termos de updates:
    - Novas slots de armas e tripulantes por 420.000 coroas
    - Novos castelos e expansões por 15.000.000 de pérolas (~1000 euros)
    - Novo legado da liberdade com um custo quase quinzenal de 100€ por apenas 10 dias
    - Canhões devastador e novos níveis de refinação
    Meus senhores isto é impraticável por várias razões. Primeiro porque não são muitos os jogadores que têm 300-500 euros para esbanjar no jogo mensalmente. Além disso imaginemos que deixamos o jogo por um período de 6 meses, ficaríamos completamente desatualizados e nem toda a gente tem 1000 euros para esbanjar no jogo.

    Google trends do seafight: https://prnt.sc/grhmcb Isto é um facto e sustenta tudo o que tenho vindo a dizer, e só não vê quem não quer. Um CEO de uma empresa que olhasse para estes dados, analisava que atualmente temos apenas 5% dos clientes do que tínhamos à quase 10 anos. E a partir daí questionava: será que a nossa estratégia é a correta? estamos no rumo certo ou precisamos de mudar a nossa abordagem?
     
    Última edição: 4 Outubro 2017
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua partilha de opinão e comentário ao evento do dia da bandeira pirata, e a mesma será transmitida a quem de direito.

    Ao autor e aos demais jogadores, à semelhança de outros temas e assuntos comentados no nosso fórum, os mesmos são passados a quem direito, e agradecemos a partilha de opinião que sempre merece a melhor das atenções.

    Visto este não ser um tópico de debate, irei encerrar o mesmo, contudo podem sempre criar um novo tópico, caso surjam mais algumas dúvidas ou questões que queiram colocar.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.