Sugestăo Devoluçao do ouro.

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por viniciusselacome, 7 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. viniciusselacome

viniciusselacome Principiante

bom,tem gente que manda todo o dinheiro no mercado,e ai outror vai la e licita.Voce perd eos seus ouro neh?entao minah sugestao e que quando a gente dar leilao em auguma coisa no mercado e o outro leiloasse mais os ouros fosses devolvidos pra gente

MirianMR06 aprova isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, obrigada por participar no fórum e pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente a sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Certo que se você frequentasse um leilão, não precisarias pagar um lance se por ventura fosse coberto por outro maior.
    A linha de raciocínio faz faz sentido.
    Porém, como isto é um jogo, e o ouro é uma moeda corrente muito fácil de se conseguir, não sei no que resultaria. Teríamos os jogadores mais fortes sempre licitando e ganhando e os mais fracos sempre acumulando ouro.
    Mas de qualquer forma deixo meu joinha.
    ;)

4. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

a alguns anos ja houve interpelação sobre isso. também acho errado a forma como é tratado o leilão, porem, tenho q dar razão (muita razão ao amigo SAVA.
    aproveito o ensejo para por em voga umas ideias q dei a alguns anos:
    1º um painel de controle no comando de guild dando a possibilidade de se fazer alianças, q daria a possibilidade de outras guilds (sendo aliada) de participarem na defesa das ilhas; visto q nesse sistema as torres não atacariam aliados.
    2º sistemas de identificação de cores distintas para jogadores amigos, inimigos e neutros no mini mapa.
    3º com este mesmo sistema de identificação, não seria possível atacar jogadores amigos (mesma guild e aliados)
    tenho noção q seria muito trabalhoso para os programadores desenvolverem tais possibilidades, porem, sei q é possível. visto a gama de modificações implantadas no jogo no últimos tempo, penso q esta seria do agrado de muito.
    espero ter contribuído com algo.
    grato desde ja

5. sou totalmente contra a ideia do remela, esse jogo ta muito ruim com essa historinha de alianças entre clãs, se fosse cada clã por si seria muito melhor, as ilhas já são imbativeis atacando os aliados da dona dela, se os aliados não fossem atingidos.. seria o fim do jogo

6. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Também nunca entendi essa política de ficar com o valor do lance, mas são regras do jogo então, acho que deviam devolver pelo menos uma parte do valor do lance dado pelos jogadores que não conseguiram arrematar o item leiloado. Quem sabe, um terço do valor.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.