desing de inverno

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☚❶☛мiηdKiłłєR☚❶☛, 22 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Para os níveis de elite 25 e 26 você terá um bónus de cerca de 77.000 pontos de vida e mais 37.500 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo;
    Para o nível elite 27 você terá um bónus de cerca de 15% adicionado ao seu dano dos canhões e 10% de dano nos seus arpões;

penso ter lido un topico que dizia que antes o nivel 25 ao 26 estava a dar 37.500 pontos de vida Voodoo mas foi corrigido e passou a dar 40mil .
    a minha duvida é se esse erro corrigido foi para os elites 27 que estava a dar 37.500 pontos de vida Voodoo depois de corriguido passou a dar 40mil ou esse erro corrigido foi para os elites 25 e 26?

2. olha amigo desculpas a invasão mais acho que posso esclarecer a sua duvida falando por min, eu sou elite 27 e o meu bonus é de 40.000 pontos vodoo, neswte momento esse é o valor que esta me dando sendo nivel 27

3. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda que o jogador 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗 tens nos dado,

Quanto ao autor do tópico, caro jogador peço que veja este texto logo abaixo:

Bifröst
    Max Hitpoints: 75.000
    Canhões: 100
    Max Tripulação: 255
    Max Speed: 25 knots
    Extra: até mais 15% de Dano dos Canhões, mais 10% de Dano nos Arpões e 83.000 pontos de vidae até 40.000 pontos de vida voodoo para o escudo Voodoo
    Bónus de vida:

• A partir do nível elite 0-22 você terá um bónus de cerca de 65.000 pontos de vida (75.000 pontos de vida básicos + de 65.000 pontos de vida de bónus) e mais 32.500 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo;​
    • Para os níveis de elite 23 e 24 você terá um bónus de cerca de 71.000 pontos de vida e mais 35.000 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo;​
    • Para os níveis de elite 25 e 26 você terá um bónus de cerca de 77.000 pontos de vida e mais 37.500 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo;​
    • Para o nível elite 27 você terá um bónus de cerca de 83.000 pontos de vida e mais 40.000 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo;​
    Caro jogador como podes ver o referido 37.500 pontos de vida equivale aos níveis elites 25 e 26, já o nível elite 27 é o valor de 40.000 pontos de vida Voodoo,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Bom dia,

Caro jogador sempre que tiver dúvidas, podes vir ao fórum, nós da Equipa de moderação teremos todo gosto em responder,

Visto que o autor do tópico, já se encontra esclarecido,

Estarei encerrando o mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom evento,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.