Design de ano novo Chinês.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 23 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde.
    Conforme a FAQ:

O Dragão da Sorte (Lucky Dragon) vai navegar nos mapas ao lado do Porto Seguro. Se o pirata afundar (com munição de pérola ou de ouro) e causar o maior dano como recompensa ganhará o design Lucky Dragon ou então itens de ação Dragonfire.

Até o momento, já devo ter afundado uma boa quantia, quantia que já me lovou alguns k`s de munição elite, e até o momento não me veio nem o design nem o suposto iten ¨Dragonfire¨.

Gostaria de saber qual a probabilidade de ganha-los, pois como dito, quem causar maior dano ¨GANHARÁ¨ o design ou itens de ação Dragonfire.

Aguardo e desde já agradeço.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, essa probabilidade não foi divulgada. Quantos mais fizer mais probabilidade tem de ganhar.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. Lembrando que estou no mapa 17... não há como ocorrer deslize de minha parte em questão de mapas...
    E como visto em outros tópicos, realmente deve estar a ocorrer algum erro, ou foi posta uma probabilidade tão baixa que até mesmo na FAQ não à se dispuseram a coloca-la de tão baixa que é.
    Queira desculpar o tom agressivo, mas estamos num jogo em que ultimamente estão a ocorrer erros que só são descobertos da pior forma, o que é claro, desagrada e muito os jogadores.
    Agradeço novamente.

4. Olha, eu desiti, mais de 300k de bala elite, mais alguns pares de bala oca e nada.
    Nem o design e nem o dito ¨Dragonfire¨...
    É por isto que eu digo, é mais fácil divulgar a probabilidade, mesmo que vergonhosamente baixa, do que causar a indignação de fazer dezenas e mais dezenas deste dito NPC e não ganhar nenhum dos 2 itens anunciados.
    Pode encerrar, daqui a pouco anunciam que a probabilidade foi aumentada, agora que os jogadores ja gastaram balas a dar co pé...
    Igual a calipso... só vou ficar observando...
    Agradeço mais uma vez e pode encerrar, visto que já desisti de obter o design..., uma lástima já que o design tem lá o seu charme.

ps: A quantidade de balas gastas é relativamente muito maior levando-se em conta também o tempo gasto em relação ao ¨valor¨ do design em si, me pergunto por que colocá-lo com tamanha dificuldade.

5. Só entrando aqui de penetra, mas SAVA eu acabei de ganhar o design e tive qe matar uns 20 a 30 NPCs. Acho qe vai mt da sorte. vlw

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.