desban

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗, 10 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola amigos,

oxi eu escrevi "poh manow sera que eles nao vão sair voce vai vira a noite" e tomei ban de 7 dias voces podem ver isso pra mim, o que pode ter acontecido foi na intenção de escrever rapido posso ter falado uma palavra que nao possa, nao tenho certeza mais pode ter sido poha na hora que fui colocar o S sera posso ter colocado poha entenderam veja pra mim se foi isso pq nao vejo outro argumento, se poderem agradeço e desde ja pesso desculpas. grato ai vai meus dados

™šðù=†=₥ặĉû₥ßëĭŘő™
    ID de utilizador:37951614

OBS: ao moderador so publiquei essa mensagem aqui pq a mesma já esta a 3 dias no tópico de chat e ninguém me respondeu, desculpa o inconveniente mais se poderem dar uma olhada eu agradeço desde ja. bom jogo a todos

2. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Solicitamos que entre em contacto com o Suporte por favor.

Obrigado.

3. de nada boa tarde amanha acaba o bam no chat , o meu ban durou 7 dia e acaba amanha antes que resolvam isso eu ja estarei desbanido. obrigado pela resposta.

4. Niko

Niko Utilizador habitual

Obrigado nós,

Volte sempre que precisar.

Obrigado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.