Desbalanceamento & Novos pacotes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alvaro*, 6 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Voçês já perceberam que o jogo está muito desbalanceado porque os jogadores não pagantes tiram 45 mil de dano enquanto que os jogadores pagantes tiram o dobro do dano, têm mais canhões, mais vida no barco, melhores munições, melhores jóias.
    Esta é a principal razão para que os jogadores abandonem o jogo, porque isto é um desequilíbrio total e não temos chance. [1] Será que o vosso objetivo é mesmo "expulsar" os jogadores não pagantes? Penso que também já repararam que o jogo cada vez tem menos e menos jogadores e a principal razão tenho a certeza que é aquilo que acabei de referir em cima. [2] Dado que os mapas estão completamente ás moscas, gostaria de saber se uma nova fusão está prevista?

Como se o atual desequilíbrio entre jogadores já não fosse suficiente, parece que criaram uns novos pacotes para melhorarem ainda mais os barcos dos jogadores pagantes com 14 dias de axo inoxidável, benção rainha, ... Só pensam em dinheiro e quase matam o jogo de vez, é que os não pagantes não têm a mínima chance, somos tótós na água. [3] No futuro podemos contar com um maior equilíbrio do jogo ou esta politica de desequilíbrio vai continuar ou mesmo aumentar?

[4] Porquê que este jogo tem 4 tipos de canhões para guerra (voodoo, tormenta fogo, martelo, devastador) e nenhum deles está à venda pela moeda de jogo?
    O senhor pode dizer-me que os canhões voodoo ainda estiveram no último evento, eu também vi mas como sabe o preço era de tal ordem elevado que era impossível juntar sequer metade das moedas opostas. Também pode vir dizer que os canhões tormenta de fogo podiam ser ganhos no ranking do último evento, eu também vi o problema é que eu ao contrário de muitos jogadores não tenho *** e como tal é impossível para qualquer humano lutar contra uma máquina mesmo por 1 mísero canhão.

Fico aguardar boas respostas e esclarecedoras ás 4 questões expostas.

Vado e navio aprovam isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Não é a primeira vez que nos coloca este tipo de questões.
    O jogo sempre teve itens que só podiam ser adquiridos na área de pagamentos.
    1 - Obviamente que o jogo é para todos, para quem gasta dinheiro e para quem não quer gastar dinheiro no jogo.
    2 - O jogo como deve saber, tem flutuações no número de jogadores ativos, por vezes existem mais jogadores ativos e outras menos. Em relação a futuras atualizações, lamento mas não possuímos esse tipo de informação.
    3 - Conforme já foi referido, o jogo sempre teve itens apenas disponíveis na seção de pagamentos.
    4 - Os 4 tipos de canhões referidos sempre estiveram disponíveis apenas na seção de pagamentos desde o seu lançamento no jogo. Já deve ter reparado que cada vez mais, os canhões voodoo estão disponíveis no mercado negro, em missões, etc.

Espero que fique satisfeito com o conteúdo das respostas.

Bom jogo

3. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Sim, fiquei algo satisfeito embora defenda que deve haver um maior equilíbrio entre jogadores pagantes e não pagantes que atualmente é abismal (quase metade do poder de fogo).
    Quanto aos canhões voodoo, o que refere é verdade mas a quantidade de canhões é muito baixa e de nível 0 (para colocar 340 canhões a nível 5 são necessários quase 2600 canhões nível 0) e apenas podiam ser comprados num pack de 30 em vez de serem à unidade. Por exemplo no passado evento eram necessários 14.000 moedas (da equipa que estávamos) para os adquirir. Era absurdo tínhamos de jogar não faço a mínima ideia de quantas horas ao dia para os adquirir.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.