Demora de resposta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por bαrαtαw, 30 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bαrαtαw

bαrαtαw Aprendiz

Me digam uma coisa, eu tenho dois posts na seção do chat, um ja tem 13 dias que nao tenho resposta de ninguem e outro que tem 4 dias sem resposta de ninguem, é assim que vai ficar é? ninguem vai me responder?

2. manda ticket no suport é bem mais rapido (so uma opnião) *-----*

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, nós moderadores percebemos o quanto é importante o chat e o uso do mesmo para os demais jogadores, motivo pelo qual, foi criada uma secção específica - Chat, e motivo pelo qual, sempre que o assunto/tema é o chat, seja por ban ou não os tópicos são movidos para a referida secção.

Contudo, existem moderadores específicos para efectuar a análise que é necessária entre os pedidos que são feitos pelos jogadores e a análise em concreto do próprio chat, para depois ser tomada a decisão de se manter, agravar ou retirar determinado ban.

Como o jogador já criou um tópico para o seu ban ser revisto terá de aguardar pela análise do colega, pois não adianta criar tópicos fora da secção do chat, pois só os que se encontram no local indicado - Chat - serão revistos.

Tem mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.