defeitos tecnicos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 3 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderadores do forum
    começei a fazer os mapa bonus aki agora pouco, e o problema e que os NPC´s so estao aparecendo no mapa quando estao me atacando, se eu sair de perto dele e ir pra longe não dar pra ver no mine-mapa e nem se vou procura ele normalmente so quando ele atiram. tenho que fica para atirando nele e ele me atacando mais so que assim os pv e voodoo acabam rapido e tenho que pra longe pra ne regenera.
    vou fica online ate as 7:00 hora sera que pode ver isso ae pra me.........ok
    obrigado

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, efectivamente estão a acontecer alguns constrangimentos nos mapas bónus, os quais estão a ser resolvidos pelos programadores, contudo, pedimos desculpas pelos transtornos causados e que aguarde, de qualquer forma agradecemos a sua informação e irei repassar a quem de direito.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

não me enterprete mal mais ta ruim de mais aki no mapa bonus, so posso ver ele quando eles atacam, e tenho quer sair as vez quando fico com poco ponto de vidas, mais mesmo com esse defeito tenho que fazer os mapa bonus se teve como ajeito os mais rapido possivel fica satisfeito pela ajuda...

4. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Bom
    Boas,
    Por que não entra em contato com o suporte? Aparentemente o problema é só com o seu login. Talvez o suporte consiga resolver mais rápido.
    Bom jogo.

5. negro-drama

ok..................obg

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.