Suporte Debuff

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por LucasZuza¹, 16 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

Boa tarde, venho aqui relatar o descontentamento com o famoso debuff, nunca havia recebido o mesmo, hoje fui sorteado após matar monstros no mapa 3, isto é, para a temporada, poderiam me explicar como é a contagem disso? e como iremos realizar a temporada? sendo que se você loga por meia hora para atacar monstros você recebe o mesmo, aliás foi com mais ou menos 125-130 monstro para receber o mesmo, esse é um numero bem baixo, se repararmos que monstros de mapa baixo morrem com 1 unico hit, visto que dano de arpao com gemas, castelos trofeus fica 1300-1500 então, como poderia isso ser mais detalhado para os jogadores? obrigado ,-,

2. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Eu também ando em descontentamento no jogo, mas porque deram debuff em quem usa b.o.t. Deveriam era distribuir ban permanente.

3. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

Mas cara, identificar *** é bem fácil, só olhar diario da conta ou olhar a conta olhando intervalo com que ela ataca npcs, e repara etc, ou acompanhar as contas que usam auto target, e ver a forma com que elas atacam os jogadores inimigos.

Mas a questão aqui é o debuff, eu não uso *** e fui punido com debuff, simplesmente por tentar fazer a temporada onde a mesma pede para matar monstros, '-' mas como vou fazer isso se ao atacar monstros você recebe isso.

4. Otremere

Eu acredito que a bigpoint não iria te creditar debuff só porque matou monstros, mas sim por acumular diversas tarefas que assemelhem ao uso do b.o.t. Pois se um jogador simplesmente logar a conta ao mar, matar os monstros da temporada o que é preciso e tomar debuff, o próprio jogo está se contradizendo. Acredito que os programadores que não recebem pouco para trabalhar, não iriam cometer uma gaffe desta magnitude.

5. Astrix

Astrix Analista

desculpem interromper, mas que debuff é esse que tanto falam?

6. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, desculpe mas o que diz é incorrecto, é impensável o servidor ter dado debuff apenas por matar 130 monstros. Há moderadores a logar nos mapas 1 e 2 e matar os 1000 monstros para a temporada durante 1hora e não ganharam o debuff, como é que o senhor apenas logou 30minutos e ganhou o debuff? é um pouco estranho, quer que envie o seu id para a equipa de programação para ser verificado? mas atenção se for detectado algo na sua conta, pode ser banido durante vários meses.

Caro jogador, penso que temos a mesma opinião.

Caro jogador, os seus colegas estão a fazer deste anuncio. Este debuff deixa os jogadores com:
    • -80% de Dano de Canhão
    • -100% de Impedimento de Dano
    • -80% de Bónus de Munição de Elite
    • -80% de Dano contra Jogadores
    • -95% de Velocidade

Entretanto, o autor do tópico que proceder à verificação da conta ou encontra-se esclarecido e poderemos encerrar o tópico?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

7. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

Caro kraken em nenhum minuto falei que és deslogado, eu falei que ao descer de mapa para realizar a parte mais fácil da temporada recebi debuff, ou seja se eu for no mapa 31 matar npcs e monstros para missões de reputação, atirar em alguns npcs para tentar a sorte de pegar saqueador desenfreado ou mão do imperador aproveitando os 10% positivos porque é muito difícil fazer yulongs, e logo após concluir as missões ir realizar algo mais fácil e ser penalizado? Fica um tanto complicado, se eu estou disponível para jogar eu quero jogar e realizar o máximo de coisas que eu puder, fiquei frustado.
    Mas como você falou que moderadores estão a logar e realizar somente a mesma ação,então significa que amanhã dia 17/09/2021 eu poderei logar ao terminar o debuff de 24h e ficar matando monstros para terminar minha temporada em paz? Mas enquanto ataco monstros, poderei atacar npcs ? Ou só se pode realizar uma única ação? Fiquei confuso sinceramente. Porque se querem punir bots, busquem os jogadores que só realizam as mesmas ações sem mudar nada por dias.

8. *-Kraken-*

Bom dia,

Caro jogador, o senhor pode realizar todas as acções que pretender e nos mapas que pretender. Apenas lhe dei um exemplo do que já se passou com outros jogadores, que por acaso são moderadores, por isso são testemunhos reais. Os jogadores podem fazer o jogo que quiserem e matar o que entenderem, mas não podem é usar programas externos. O senhor se logar pelo cliente e jogar cerca de 10horas por dia (penso que seja a partir deste tempo que surge o "Diminishing returns" (-10%...)) pode fazer o que quiser que não irá ganhar o debuff, como muitos jogadores estão a fazer. O senhor se ganhou o debuff é porque o sistema detestou algo de anormal na sua conta e de certeza que não deve ter sido por usar o cliente ou o jogo no browser.

Espero ter esclarecido o jogador, entretanto tem mais alguma questão ou poderemos encerrar o tópico?

9. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

É se você diz, então tudo certo. Dúvida não esclarecida do funcionamento, visto que se tenho que matar 1.110 monstros e se eu tiver realizado outras ações antes recebo debuff então é melhor realizar uma única ação. Não compare jogadores com moderadores, moderadores quando vão testar realizar somente a mesma ação sem distinções, e jogadores vão por mapas e missões, e as vezes precisamos ficar bastante tempo matando npcs de mapas como 21-25 ou 31/1 e 31/2 para que possamos tentar capturar uns dias de assoldado 3, mas se você moderador não compreende sobre a jogabilidade, não poderá sanar meu problema, visto que sou de um servidor PVE, este mesmo problema não se passou somente comigo, neste servidor você passa mais tempo fazendo temporada, e farmando do que em propriamente em guerras, creio que o mais correto aqui é a administração do jogo buscar um meio de equilíbrio para que a situação não se repita. Meus colegas de jogo estão com medo de fazer a parte de monstros da temporada visto que ontem fui o primeiro a tentar e também o primeiro a tomar debuff.

10. Otremere

Eu com meus anos de seafight, não tenho saco para matar tantos monstros por dia (quem dirá 1.110), nem mesmo dando apenas 1 tiro de arpão neles arracando 1640 de dano e matando num único hit. Acredio que depois do 100 primeiros eu já estou com sono e no tédio. Mas a vontade de cada um prevalece sempre né.
    Ainda continuo com minha opinião de que, quem utiliza programas ilegais (não estou apontando o indicador e afirmando que você @LucasZuza¹ utiliza), devem tomar debuff por longos tempos, para que não continuem com essa prática.

Em fim, bom debuff para você amigo.

Quincas aprova isto.
  11. *-Kraken-*

Boa tarde,

Caro jogador, como deve perceber, não iremos explicar como funciona o sistema do debuff para apanhar os jogadores, caso contrário os programas externos iriam contornar esse sistema. Sobre o seu debuff, é estranho o senhor vir ao fórum falar de matar mosntros e agora comentar matar monstros no mapa 21 a 25, quando ontem um outro jogador português comentou no discord de um programa externo que ganhou debuff de 3 dias por matar mosntros nos mapas 21. Muitas coincidências, mas não estou a dizer que é o senhor e longe de mim o acusar, estou aqui para ajudar.

Sobre eu como moderador compreender a jogabilidade do jogo, o senhor não sabe o meu conhecimento de jogo, se alguma vez joguei, mas no entanto estou deste lado a tentar ajudar os jogadores com o meu conhecimento e as informações que vou recebendo. Relativamente a dizer que "não poderá sanar meu problema, visto que sou de um servidor PVE, este mesmo problema não se passou somente comigo, neste servidor você passa mais tempo fazendo temporada", porque os seus colegas não vieram também perguntar ou contactaram o suporte? Secalhar sabem o porque de terem ganho o debuff, mas depois concluí o seu comentário com "Meus colegas de jogo estão com medo de fazer a parte de monstros da temporada visto que ontem fui o primeiro a tentar e também o primeiro a tomar debuff", logo se foi o primeiro a tentar matar bichos e a ganahr o debuff, como é existe outros jogadores como o senhor? É de outros servidores? Porque não tentar primeiro os monstros em mapas mais baixos em vez de os começar a matar no mapa 21 ou superior, se os mesmos tem muita vida? Atenção que não o estou a acusar de nada, nem o quero acusar, mas existe incoerência nas suas afirmações

Não conheço nenhum jogador, assim como pelo que oiço dos meus colegas do suporte, de um jogador que ganhou o debuff sem o sistema ter mesmo a certeza, Existe sim algumas contas que pediram para a mesma ser analisada porque o debuff era injusto e ganharam posteriormente ban de 90 dias por uso de programas externos. Nenhum sistema é infalível, mas ainda não foi encontrado nenhum erro no sistema de debuff, que está constantemente a ser "melhorado" para não apanhar jogadores injustamente.

Caro jogador, penso que partilhamos a mesma opinião, sendo a minha um pouco mais severa, mas não a irei descrever ;)

Entretanto o autor do tópico tem mais alguma questão ou poderei encerrar o tópico?

12. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

Ok kraken, se é pelo número de jogadores a relatar o erro que você está preocupado okay. Pode encerrar o tópico então. Se o problema se repetir abrimos outro tópico para discussão, obrigado pelo tempo e bom dia.

13. *-Kraken-*

Boa tarde,

Caro jogador, mas onde existe outros jogadores a relatar o mesmo o problema, só o senhor veio a este tópico relatar que ganhou debuff sem fazer nada. Eu vim responder ao senhor, mas não foi a resposta que deseja, mas não o deixei sem resposta. O senhor queria saber informações que não estamos autorizados a fornecer que é o mecanismo de detecção do debuff. Veio um outro jogador comentar o seu tópico e dar a sua opinião, de resto não veio mais nenhum jogador comentar, sendo que o seu tópico até está na secção errada e por norma não deveria vir outros jogadores comentar, mas "fechamos" os olhos a essa regra, visto que os jogadores desde que venham ajudar ou fazer criticas construtivas são todos bem vindos aos tópicos uns dos outros.

Sobre ter mais dúvidas ou sugestões, estaremos sempre disponível para que abra novos tópico e a equipa irá tentar ajudá-lo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.