DEBUFF (s)

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por ☆†РΔŇĐỮ؆☆, 17 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

E continua a choradeira kkkk

2. Radiante

Radiante Principiante

É esse tipo de estímulo que o jogo precisa para se manter do jeito que está. Lamentável.

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Também sou contra o debuff para os boteiros. DEVERIA SER BAN-IN-GAME. Os jogadores honestos nunca conseguem alcançar as primeiras colocações em nenhum ranking. Seja em eventos, liga ou o que for. Fora com eles. Este jogo é para jogadores não máquinas. Sempre com a desculpa que não tem tempo para jogar. Então jogue o tempo que puder e faça o que for possível, mas em condições de igualdade para todos. Primeiro a desculpa era por causa dos mapas bônus, que tomava muito tempo. A Bigpoint lançou o capitão. Depois a desculpa era das missões e agora até para fazer PB usam o auto target !!! Chega de desculpas esfarrapadas. Jogo limpo !!!!

4. Pararam de chorar?

Até que enfim que os Boteiros estão saindo do jogo.

E

Só tenho pena de a Bigpoint não ativar o BAN-IN-GAME!

Aprendam a jogar com os DEDINHOS!
    Começo a sentir saudade de afundar tantos Boteiros que tinha o jogo. Heheheheheheheh...

Procurem outros JOGOS... Aqui têm que jogar com os DEDINHOS!

Piratabarbudo¹ e LAPINHAS aprovam isto.
  5. mitras...

mitras... Candidato

seja quem seja usou *** era banido

6. Otremere

Otremere Habitante do fórum

OLA A TOUS
    DEPOIS DE UN BOM TEMPO RETORNEI A ESTE MAGNÍFICO E HONROSO FORUM GAMER

após um ano enraizado dentro de uma capsula gelada onde me recompus para ganhar uns anos a menos de vida, retorno ao forum onde passo maior parta da minha vida.

este jogo esta melhorando aos poucos, comecamos bem no k tange as recompensas dos npcs.
    porem eu sempre bato a mesma tacla no sentido de proibir os bootos. sao tantos k a bigpoint ja nem tem mais controle.

infalazmanta este jogo náo esta la muita boa coisa, mas estáo a arrumar dia a após dia, entáo boa sorta a todos.

obrigado

7. Eldest

Eldest Principiante

Minha opinião sincera? Bigpoint é um dos desenvolvedores dos bots mensais e daí vai bani-los para q? Deixarem de comprar mensalmente?
    Não faz sentido uma empresa da idade da Bigpoint ainda nao ter feito nada em relação aos bots senão ser ela a proporcionar a existência destes programas.

Mera opinião, vale o que vale.