Suporte Debuff nas recompesas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por BARBA*BLACK1, 12 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BARBA*BLACK1

BARBA*BLACK1 Principiante

Recentemente voltei a jogar, agora percebi que com o passar do tempo vou recebendo um debuff de recompensas coletando brilhos (perolas, exp, mojos, etc).
    Pois bem, estava eu com o debuff farmando ouro e percebi que não tinha debuff em ouro nos NPC's que eu matei... Decidi matar um freedom que encotrei e o debuff veio completo nas recompensas finais depois de matar o NPC.
    Gostaria de saber porque essa punição foi aplicada a mim, e também se poderiam corrigir esse debuff, visto que estou voltando a jogar agora e não é muito claro como isso funciona.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Esse é o sistema anti - ''b.ot'' deles, que afetam alguns jogadores, pela primeira vez tive isso ontem que dediquei a jogar meu final de semana todo.

4. BARBA*BLACK1

BARBA*BLACK1 Principiante

Só vejo *** em dia de eveto kk

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.