DEBUFF INJUSTO - COM INFORMAÇÃO DE CORREÇÃO

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por HERA2, 28 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. HERA2

    HERA2 Aprendiz

    Prezados Senhores;

    Órion, segundo suas publicações o debuff insjuto já foi corridigo para os jogadores que não mereciam a punição, por falha de sistema.
    Não meu caro e Equipe de suporte, sou uma pessoa que não tem hábitos ilícitos, que utiliza sistema automáticos para jogar em seu lugar, no ententando até presente momento nada foi resolvido na minha punição, mandei diversas mensagens ao suporte, juntei diário de bordo, e tive a resposta que após analisar minha conta, manteria-se a punição, comprovação que a conta não foi analisada.
    Sei quem sou e o que faço, porém não me deixam provar minha inocência.
    Sem problemas, dia 03/08, é logo ali, volto com toda garra, melhor ainda cada ponto conquistado terá valor em dobro, afinal será a conquista da conquista já comemorada antes, só entende os valores quem os vive, e poder viver em dobro algo é incrivél
    O que dói neste punição são os recursos adiquiridos em dinheiro, para melhoria da conta, que estão correndo suas validades.
    Dizer que não irei mais investir na conta, é sistemático, porém não será como eu sempre fiz desde que voltei com tudo em 2018.
    O Suporte deveria observe as contas que normalmente conquistam os prêmios de eventos, como os jogadores conseguem tantos pontos? Outro ponto fenda como pode ser feito em tempo de menos 10 minutos?
    Vou dizer a vocês sou eu quem jogo, não sistemas, faço cálculos durante o jogo para atingir minhas metas, e nunca conseguir estar entre os primeiros dos eventos, chegar onde cheguei já deu muitas horas de jogo euzinha aqui, isso porque gosto muito, agora se estivesse no automatico, bom ai já se a primeira de tudo, isso não traria o valor que gosto de acançar, quanto ao fenda já tentei diversas configurações de canhões e tudo que temos, o maximo que consegui foi 19min:21seg, se não me falha memória, será que não tem nada errado para quem faz em menos de 10 minutos?
    Agora me digam, vocês não entendem que puniram quem não devia por erro de um sistema, e quem deveria continua lindamente no mar, fechando este evento que estenderam, e com isso irão ganhar novamente as premiações, interessante né, elas ainda estão rindo da falha.
    Bem onde quero chegar, volto dia 03/08, espero que já esteja zerado o sistema de vocês, tudo corrigo, para não pegar os jogadores errados, e deixar o que fazem o ilicito jogando normalmente, como ocorre desde o dia 18/07
    Eu vou voltar com todo ânimo e garra, se tiver como validar minha presença em cada segundo neste jogo me informem, assim não serei punida por erro de sistema, detalhe não é o sistema que erra, sim um ser humano que o parametriza, fica a dica.
    Estou a disposição para ajudar vocês na forma de fiscalização, se tiverem interesse me contatém (sem custos), aqui não é tão leiga assim, 54 anos de vida, de estudos são 48 anos, cada dia somo algo novo, formação de graduação e MBA's, forá cursos extras.
    Minha profissão não me permite errar, ou quem trabalhar de verdade fica sem salário, já pensou, e aquele que nada faz recebe de boa. Também não me permite errar, ou o contribuinte será punido e autuado.
    Abraços, e novamente, grata por não terem o carinho de entender quem sou de verdade.
     
    Última edição: 28 Julho 2023
  2. Armagedomx

    Armagedomx Principiante

    Quando teremos um sistema eficiente.
     
  3. Lincoln

    Lincoln Promessa

    Isso é humilhante, estamos sendo acusados de ser caloteiros e ladrões, cabe processo por danos morais.
     
  4. *Big.Smoke*

    *Big.Smoke* Principiante

    eu nunca andei de *** e já e a segunda vez que me dão debuff mas não adianta nada falar não fazem nada direito aqui no jogo .
     
  5. *Big.Smoke*

    *Big.Smoke* Principiante

    como sempre só dão respostas com programa se não viam que eu não jogo com programas externos como sempre eu tenho razão não sou uma criança não brinquem comigo só tenho 61 anos e sou do tempo que quem andava com programa tinha ban direto agora não só quem gasta muitos euros no jogo sabendo quem andam com programa não acontece nada eu deixei de gastar dinheiro aqui por isso tenho ban muito obrigado ao seafight
     
  6. BABYGELO

    BABYGELO Principiante

    kkkkkkkkkkkk
    tenho 99% de certeza que a pessoa que joga seafight e fala que nunca usou nada ilicita tem é muito falta de vergonha na cara..
    a hipocrisia rola solta depois que a cicatriz vem
     
  7. disneyland

    disneyland Aprendiz

    Nem toda a gente é como tu, e podes ter a certeza que houve debuffs injustos assim como também ha muitos que não levaram nada e que usam b** 24/24, e também há outros que usaram, levaram e retiraram os debuffs por "bug"
    Então sim, acredito que tal jogador não usou. Mas já tudo é possivel neste jogo. Só não devias era falar sem saberes.
     
  8. BABYGELO

    BABYGELO Principiante

    chora, chora...
     
  9. disneyland

    disneyland Aprendiz

    Mas quem é que ta a chorar? Vê-se logo que és um miúdo que não tem nada para fazer sem ser vir aqui chatear as pessoas. Se não acreditas o problema é teu, simplesmente guarda a opinião para ti.
    Para teres um bocado noção conheço gente que não joga à anos e levou debuff, agora explica ai essa situação. Sim, anos, tanto que o diário nem diz nada sem ser o debuff. Então diz lá como isso pode ser uso de b**
    Pensa um bocadinho antes de vires fazer figuras triste.
    Não defendo a pessoa que escreveu este post. Mas Sei muito bem que há gente que levou injustamente como também conheço muitos que levaram e choram, não falo de mim, já deixei este jogo à muito, mas neste jogo já tudo é possivel, infelimzente é a triste realidade.
     
  10. Lincoln

    Lincoln Promessa

    Minha conta tem 9 anos e agora que cheguei no nivel 49, não sou full de conhões e nem de talentos.
     
  11. BABYGELO

    BABYGELO Principiante

    anotado