Debita Pérolas em vez de Ouro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acenax, 13 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Boa noite,
    Mais uma actualização e alterações a correrem muito mal ao que parece.
    Senão vejamos ...
    Compro items de Ouro e debita-me pérolas em quantidade equivalente ao que deveria debitar só que em Ouro :
    2016-05-13 02:20:40 1000 x Brigantina reservado. Motivo: Comerciante -150'000 Pérolas
    2016-05-13 02:20:05 1000 x Pirata simples reservado. Motivo: Taverna -200'000 Pérolas
    2016-05-13 02:22:39 1000 x Punhal reservado. Motivo: Comerciante -100'000 Pérolas
    2016-05-13 02:22:23 1000 x Pistola de chave de mecha reservado. Motivo: Comerciante
    -200'000 Pérolas

As quantidades de pérolas debitadas na realidade são sempre 1 décimo do indicado ( no registo, quando diz -200.000 pérolas na realidade debitou apenas 20.000 ) em todos os casos que me sucederam há bocado.

Já fiz 1 Ticket ao suporte, quero saber é como e quando devolvem as pérolas .... e também se já estão cientes do problema e a tratar de corrigir o erro.
    Pois não se pode comprar nada de Ouro que nos são subtraídas Pérolas e assim não dá para se jogar ou fazer nada mesmo.

Última edição: 13 Maio 2016
  2. Acenax

E continuam a sacar pérolas por artigos de ouro :

2016-05-13 04:26:52 50000 x Munição oca reservado. Motivo: labels_Logbook_quickBuy -1'500'000 Pérolas
    2016-05-13 04:26:12 50000 x Munição oca reservado. Motivo: labels_Logbook_quickBuy -1'500'000 Pérolas
    2016-05-13 04:25:58 50000 x Munição oca reservado. Motivo: labels_Logbook_quickBuy -1'500'000 Pérolas
    2016-05-13 04:25:51 50000 x Munição oca reservado. Motivo: labels_Logbook_quickBuy -1'500'000 Pérolas

Não desapareceram 6 milhões de pérolas, até porque não as tinha mas lá foram mais umas dezenas de milhar delas.

Sei é que após umas horas aqui, tudo o que comprei em ouro me sacou pérolas e neste momento tenho pouco mais de metade daquelas que tinha.

Não jogo mais até me devolverem as pérolas.

3. ♀_Thug_♀

♀_Thug_♀ Aprendiz

Licita em ouro e paga em perolas ? Perdi + de 10k de perolas nisso. Como fica ?

4. Acenax

Fantástico ... passa 1 dia com este festival de bugs e roubos e nem os moderadores nem o suporte dizem nada !!!
    3 tickets para o suporte ontem e silêncio absoluto, só a resposta automática.
    Moderadores idem, eles que são sempre tão lestos a virem aqui comentar, esclarecer, encerrar ou apagar ...

E das pérolas desaparecidas nada, claro !

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Essa situação já foi reportada. Uma vez que esta é uma situação que afeta vários jogadores, terá que aguardar por uma solução para todos os jogadores, o seu caso não será especial.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. Acenax

Questão não. Mas 1 aviso, sim.

Não engulo mais as chamadas "soluções generalizadas para todos os jogadores" que é o que aplicam em casos de erros de programação que depois não conseguem resolver individualmente.
    Por outras palavras, escusam de vir com compensações standard para todos os afectados, de ofertas de Benção do Rei, Benção da Raínha, dias Premium, Sacos de Pedras etc ... que não me servem para nada.

Sei quase exactamente quantas pérolas me sacaram indevidamente.
    E são exactamente essas que quero de volta.
    Nem menos uma, nem mais uma !

São minhas. Umas paguei-as, outras ganhei em jogo com esforço e tempo e são essas exactamente que eu quero de volta.
    Se as tinha por algum motivo era e para alguma finalidade estavam destinadas.

Logo, as "compensações standard" não me interessam nem me permitem fazer o que iria fazer e para o qual as pérolas estavam destinadas.

E continuo sem poder jogar pois não há nada que possa fazer.
    Qualquer coisa que faça tem como resultado desaparecerem mais pérolas ...

Última edição: 13 Maio 2016
    yuhugo aprova isto.
  7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.