% de efeito

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por PerguntarNoForum, 31 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. PerguntarNoForum

PerguntarNoForum Principiante

Boas,

Estou com uma dúvida em relação a porcentagem do efeito da munição corta-coracoes.

Na bíblia seafight aponta que ela tem 4% de chance de aplicar o efeito enamorado por 10segundos.

O castelo Melhoria de ilusão nível 10 aumenta a probabilidade do efeito negativo em 5%.

A dúvida é o seguinte: esse 5% é valor absoluto?
    Seriam então 9% de chance de aplicar o efeito ou apenas iria aplicar 5% na porcentagem de 4% ficando 4.2% de chance de causar o efeito?

Outra dúvida
    Pacote veterano, qual o requisito para conseguir comprar e tem alguma data prevista para a próxima aparição dele na loja do mar ?

Última edição: 31 Agosto 2022
  2. Nobless

Nobless Promessa

Então amigo há varias coisas problemáticas no seafight que não fazem questão de organizar...
    A titulo de exemplo falo com sinceridade mesmo a chance de acerto critico...
    Reclamei dela e que seus valores estão errado a mais de ano, tanto no forum quanto no suporte...
    e nada foi feito o ''bug'' erro e etc da chance de acerto critico permanece até hoje...
    Não sei as demais contas mas na minha é assim voce tem 20% de acerto critico dos proprios canhoes nisso eu coloquei os canhoes com taxa de acerto critico de 20% há alguns com chances maiores...
    voce tem +10% de chance de acerto critico do castelo lvl 10 livro de guerra...
    E ''teoricamente'' voce possui mais 25,7 vou arredondar para 25% do talento abate critico se nao me engano...
    Logo aqui voce deveria ter 55% de chance de critico, todavia a mais de ano que a chance de acerto critico do talento de +25% se for lvl maximo o talento nao funciona ou seja minha chance de critico real é 31%...., sendo que deveria ser 56%...
    Com uma chance de acerto de 56% caso use uma joia de acerto critico no pet voce pegaria facilmente uns 70% de chance de acerto critico e usando os itens cosumiveis de critico o livrinho lá +10% voce chegaria a 80% de chance de acerto critico, oque deixaria o livro de critico meio inutil pois ao usar ele voce leva todos os danos em critico tambem...

Além disso vale ressaltar outras questoes como a inveficiencia da lanterna e seu aumento no dano e por ai vai...
    Enfim seu questionamento é muito valido e bom...
    Se voce vai receber uma resposta quem sabe...

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sim, os 5% é um valor absoluto por isso irá somar aos 4%.

Em relação ao Pacote Veterano, lamento mas não recebemos nenhuma informação de quando estará disponível novamente.

Bom jogo