Feedback Danos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por pepoc16, 12 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Boas pessoal.
    Não sou relativamente novo no seafight mas nunca concretamente soube jogar muito bem xD
    Tenho um barco relativamente bom com bons equipamentos (Gemas Pets Canhões), tenho uma enorme duvida. Alguem que faça mais de 200k dano com bala elite poderia-me responder se não for cliché.
    O que usam vocês para alcançar tal dano? Eu tendo tudo o que tenho só chego aos 100k (Criticos com munição de 120 dano).
    Poderiam-me mostrar ou dizer que equipamentos, gemas, canhões, castelos e talentos devo usar para alcançar tais valores no dano?

    Muito agradecido.
     
    TugaSailor aprova isto.
  2. Astrix

    Astrix Entendido

    exatamente como eu. nao tenho uma conta por ai alem, mas tbm nao tenho uma conta má. e as vezes tenho barcos a me disparar 200 mil e eu so lhes provoco 50 ou 60 mil. e tenho costelas reforçadas nvl 5 mais gemas de defesa. full de castelos e de talentos
     
    TugaSailor aprova isto.
  3. ReidaNoite

    ReidaNoite Aprendiz

    Olá, tenho um barco mais ou menos e tiro esse dano, não é muito difcil tirar esse dano, tenho joias nivel 26, full canhoes rompe mundo que agora é de graça em media 500 slots no navio com polido azul e a liga manta
     
    pepoc16 aprova isto.
  4. Astrix

    Astrix Entendido

    quais as joias que usas no teu navio e mascote?

    a liga manta basta estar nessa liga para darmos mais dano ou termos mais espaço para canhoes?

    eu nao consigo ter 500 slots de armas
     
    TugaSailor aprova isto.
  5. ReidaNoite

    ReidaNoite Aprendiz

    Ola, Os mascotes são acerto e impedimento de dano, e no navio Dano de canhão, acerto, impedimento, e fuga, para ter essa quantidade de canhoes precisam no minimo mapa 45 com rei rainha e legado do pirata e trofeus são importantes
     
    Última edição: 12 Maio 2020
    pepoc16 aprova isto.
  6. Astrix

    Astrix Entendido

    obrigado. ja agora se nao for pedir muito, que expansoes usas no navio?

    eu na mascote uso impedimento de dano e dano de canhao. axas melhor usar acerto?
     
  7. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    500 slots full rompe mundo parece não ser muito facil xD, como consegues os materiais para construir eles sem ter que destruir os outros canhões?
     
  8. ReidaNoite

    ReidaNoite Aprendiz

    Uso Vigas reforçadas nv5, eu prefiro usar acerto :)

    Amigo tem a "temporada" que você pode fazer esses canhoes de graça sem precisar destruir outros canhoes
     
    pepoc16 aprova isto.
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Quer colocar mais alguma questão ou já está mais esclarecido.

    Bom jogo
     
  10. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Estou bem mais esclarecido
    Obrigado a todos pela informação é otimo poder contar com as dicas dos outros

    Pode fechar.
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.