Feedback Danos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por pepoc16, 12 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Boas pessoal.
    Não sou relativamente novo no seafight mas nunca concretamente soube jogar muito bem xD
    Tenho um barco relativamente bom com bons equipamentos (Gemas Pets Canhões), tenho uma enorme duvida. Alguem que faça mais de 200k dano com bala elite poderia-me responder se não for cliché.
    O que usam vocês para alcançar tal dano? Eu tendo tudo o que tenho só chego aos 100k (Criticos com munição de 120 dano).
    Poderiam-me mostrar ou dizer que equipamentos, gemas, canhões, castelos e talentos devo usar para alcançar tais valores no dano?

    Muito agradecido.
     
    TugaSailor aprova isto.
  2. Astrix

    Astrix Entendido

    exatamente como eu. nao tenho uma conta por ai alem, mas tbm nao tenho uma conta má. e as vezes tenho barcos a me disparar 200 mil e eu so lhes provoco 50 ou 60 mil. e tenho costelas reforçadas nvl 5 mais gemas de defesa. full de castelos e de talentos
     
    TugaSailor aprova isto.
  3. ReidaNoite

    ReidaNoite Aprendiz

    Olá, tenho um barco mais ou menos e tiro esse dano, não é muito difcil tirar esse dano, tenho joias nivel 26, full canhoes rompe mundo que agora é de graça em media 500 slots no navio com polido azul e a liga manta
     
    pepoc16 aprova isto.
  4. Astrix

    Astrix Entendido

    quais as joias que usas no teu navio e mascote?

    a liga manta basta estar nessa liga para darmos mais dano ou termos mais espaço para canhoes?

    eu nao consigo ter 500 slots de armas