dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 23 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

boa tarde!

mandei o ticket ao suporte e eles disseram que o meu problema pode ser tratado aqui no forum

2. Boa tarde amigo, desculpa entra assim no seu topico, sobre sua duvida, a possibilidade de acerto não vai aumenta seu dano, e sim ajuda na precisão dos canhões fazendo que você alcance o dano maximo de precisão,

eu tambem tinha essa duvida e achei um topico no forum com as iformações, sobre a diferença de possibilidade de acerto e bonus de dano

Bônus de dano vs. bônus de precisão
    É muito importante observar a diferença entre um bônus de precisão e um bônus de dano. Um bônus de precisão pode fazer você alcançar o valor máximo de precisão mas não terá mais nenhum efeito adicional quando você estiver com 100% ou mais. Um bônus de dano, no entanto, continua agindo sobre as munições, de modo que você pode aumentar seu dano estando com 100% de precisão.

esse é o topico:

https://board-pt.seafight.com/threads/novo-sistema-de-precisao.53647/

espero ter ajudado

Feliz Natal e bom jogo

3. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

sim obrigado!

eu jogo no servidor asia global 1 meu nome e *KELLY*TEAMO* poderia me dar uma ajuda em algumas coisas

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.