dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 20 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

boa noite!

eu tinha 8.5 de possibilidade de acerto e tirava 4600 de oca sem polvora com polvora eu tirava 5600 comprei o mascote habrok e minha possibilidade de acerto foi pra 96 e sem polvora eu tiro 5000 e com polvora 6000 acho que nao era pra eu tira isso era pra tira mais que isso

ou seja era pra eu tira com o mascote sem polvora o que eu tirava sem o mascote com polvora

2. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

isso e sacanagem so pode eu nao to tirando nem oque eu citei no comentario acima to tirando a mesma coisa com o pet praticamente num comprei o pet atoa nem preciso usar tiro a mesma coisa sem ou com
    gastei atoa pra compra o pet isso e sacanagem

como manda print pra eu manda pra vc

3. MigratorC

MigratorC Principiante

400 de dano a mais de bala oca por colocar 10% de acerto fica bom amigo, nao chore

4. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

bom nao subiu 400 de dano eu tiro a mesma coisa com pet ou sem pet n faz diferença

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, poderá ser algum erro, pelo que mande um ticket ao suporte expondo sucedido, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.