dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 1 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

ola caros moderadores voltei a jogar faz pouco tempo e gostaria q me explicassem o pq de danos tao altos eu tomei um tiro de luminoza de 130k o pq disso??

2. Budman

Budman Aprendiz

Bom dia.. o jogo mudou bastante.. com talentos ,castelos, e agora poder refinar os canhões e colocar joias para melhorar os atributos dos navios... o dano será alto mesmo... por isso uma dica boa é você focar na vida voodoo e pontos de vida do navio para não morrer tão facil... eu faço assim... eu morro mas do trabalho

3. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

n amigo eu ja vi mtos de ontem pra hj reclamar deste bug ate pq tomei 190k na placa o cara de luminosa acha normal?

4. #54nn

#54nn Aprendiz

me afundaro com 1 tiro so , todo mundo mundo la em baixo tea morrendo com 1 tiro so . Peguem o id + usuario se possivel bate um screenshot e mandapro suport que eles dao conta do recado quando usao bug para afundar jogador

5. Budman

Budman Aprendiz

Mano.... vc tem de pegar o ID cara e mandar suporte.... eu sinceramente to meio desanimado... msm usando bug ou nao... os player mais fracos estão em muiiiiiita desvantagem.. os cara lv alto ficam mapa lv baixo pra matar o npc e não deixa fazer evento... infelizmente este jogo tá virando pay to win completamente.. onde no estagio que está ou vc injeta grana ou se lasca.... porfavor não venha aqui os espertinho que estão de boa.. dar lição de moral, que o jogo já não é o mesmo de antigamente, então não me venham com hipocrisia

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Havia um bug com o mapa de grupo do evento. Os jogadores ao terminarem o mapa de grupo permaneciam com os respetivos buffs e consequentemente com um dano muito maior. Esta situação já está resolvida.

Bom jogo

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.