Dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 4 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

Boas tenho um barco com uma gema de 16% de dano mas tambem tenho outros com as de 14% de dano (canhao) e quando mudo de um para o outro nao tem diferença até as vezes da a inpreçao que as de 14 estao a dar mais dano sao 2 % de diferença nao era para dar o mesmo dano ou até menos ca pra mim isso nao esta a funcionar nas devidas condiçoes sera melhor mandar pro suporte para verificar isso coisa que duvido que façao alguma coisa ja mandei tanta coisa para la e nunca resulverao nada nos é que temos sempre a culpa até doi a inteligencia dessas pessoas quando for grande quero ser como eles.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, naturalmente que é de esperar que a jóia de 16% de dano dê mais dano do que a de 14%. Se acha que isto não está a ocorrer terá que contactar o suporte, para lhe verificarem a conta.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, como até então não colocou mais nenhuma questão, deverá estar esclarecida a situação que o levou a criar presente tópico, assim sendo irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.