DANO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por metralha, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. metralha

metralha Aprendiz

Gostaria de saber como funciona o calculo de dano, pq eu so full castelo e talento, e minha placa ta parecendo um papel as vezes, nem parece q eu tenho casco blindado ou talento na placa, e a comida do pet nem surte muito efeito... os cara bate 24k na minha placa e eu bato 19k na placa deles, kkkkkk eu tenho bonus de dano de tudo os mb, tenho ebano marfim.. em fim 237 60 lvl 5 batendo 19k na placa do inimigo (ambos usando luminosa e desing de 16% de dano em canhao) tem coisa erada ai né, em fim quero uma posição sei la, saber o pq dessas parada, e aproveitando ja explica tbn oq quer dizer esse 'risco de ser atingido' (e 10% menos de dano com isso funciona) - 10% de risco de ser atingido!
    40000 mais de pontos voodoo. agradeço a atenção de pet.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, sem querer induzi-lo em erro, é realmente é muito estranho que o dano que inflige aos outros jogadores seja tão baixo.

Relativamente à sua dúvida, significa que quando está a usar o pet em questão, o mesmo aumenta a sua vida voodoo em 40000 pontos e quando estiver a ser atacado, o acerto do outro jogador em si é reduzido em 10%.

Contudo, para que se disperse a dúvida sobre o seu dano nos outros jogadores, aconselho a enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas verifiquem se existe algum erro.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. metralha

metralha Aprendiz

Obg Pandora, entrei em contato com o fórum agora pouco, abraço.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não tem de agradecer e espero que o ajudem a esclarecer o que se está a passar com a sua conta muito em breve.

Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. metralha

metralha Aprendiz

pode encerra-lo.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, visto não ter mais dúvidas irei encerrar o tópico.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.