dano nos npc mapa 30 a 40

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por thaidelopes, 4 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. thaidelopes

thaidelopes Promessa

estou tendo problemas pra atirar nos npc dos mapas 30 a 40, pois estou tendo uma diferença de 20mil de dano pra baixo em relacao aos npc de todos os outro mapas, ate mesmo nos mapas mais altos eu tiro 210mil de dano na muniçao explosiva, e nos mapas 30 a 40 tiro somente 185mil nos npc!!!!!

2. disneyland

disneyland Aprendiz

É perfeitamente normal, esses mapas os npc's têm muito impedimento de dano, logo o seu dano baixa e muito, tal como todos os jogadores nesses mapas, nada de errado

3. thaidelopes

thaidelopes Promessa

sim mais eu estava batendo normal ate uns três dias atrás ae do nada começou ficar menos dano!!!
    e eu tenho bastante chance de acerto!!
    e dos meus amigos que jogam estao tirando o dano normal neles!!
    tipo o mesmo dano de eles tiram nos outros npcs

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme já foi referido, os NPCs das regiões Fenghuang, tem uma possibilidade de fuga maior, por isso, o dano causado é menor.

Bom jogo

5. thaidelopes

thaidelopes Promessa

sim eu sei, mas eu estou falando pra você que eu estava tirando o dano normal sem livro de acerto, nem nada somente com a configuracao normal que eu uso, mas agora nem mesmo usando livro de acerto eu tiro dano normal neles!!!

6. thaidelopes

thaidelopes Promessa

oh normal eu estou tirando 199.000 com lanterna no barco,
    e quando uso o livro de acerto estou tirando os mesmos 199.000
    mesmo eu atirando em outros npc dos outros mapas 215.000 com lanterna e sem livro de acerto

7. thaidelopes

thaidelopes Promessa

pq no exemplo dos meus amigos eles tiram o mesmo dano nos npc dos mapas 50 e no mapa 30

8. thaidelopes

thaidelopes Promessa

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Tem o benefício dos canos polidos ativo?

Bom jogo

10. disneyland

disneyland Aprendiz

Caro jogador, eu n sei onde viu isso, mas com eu estou com 158% de acerto e veja os meus prints com bala explosiva

https://prnt.sc/KZkc0KP6s_0L renomes mapa 22

https://prnt.sc/r9cALsa71f2f sprays mapa 31 e como vê o meu dano baixa drasticamente em 25 a 30 mil

https://prnt.sc/4Y18nggLfII- e mapa 42 novamente o dano sobe e anda igual ao mapa 22, logo como eu lhe disse.

Como eu lhe disse é perfeitamente normal, os npc's têm um grande impedimento de dano

11. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Bom dia,

Antes de mais obrigado ao jogador pela ajuda prestada e por ter colocado print a exemplificar os seus danos.

O autor do tópico já se encontra esclarecido e vê que o dano que está a dar de momento é normal ou tem mais alguma questão que gostaria de ver esclarecida?

Aguardamos resposta,

Cumprimentos e continuação de um bom dia