Dano Diminuiu

Discussão em 'Ajuda' iniciada por PX-31, 10 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PX-31

PX-31 Principiante

Olá, gostaria de saber por qual motivo os danos dos meus canhões diminuíram, visto que estão todos nos conveses e no navio como antes, porem com o dano bem menor.
    Cumprs

2. e um bug no armazem tirei tudo fora e agora so cabe 22 isto e de piadistas aqui

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais obrigada ao jogador мαтяıχ.ρνρ pela ajuda prestada.

Caro jogador, poderá ter sido o caso de ter perdido o efeito dos canhões polidos? Pois diz que tem os canhões todos nos conveses e no navio, e até então não temos conhecimento de qualquer erro.

De qualquer das maneiras e caso haja realmente algum erro com o armazém irei reportar a quem de direito a fim de verificarem a situação. Lamentamos os transtornos causados e que aguardem.

Cumprimentos,

Pandora

4. PX-31

PX-31 Principiante

Pandora, não é nada dos canhões polidos, todos estão com o mesmo erro.

Já agora o Matrix não ajudou em nada, apenas fez um comentário nada agradável e invadiu meu tópico.

Caso seja algum erro por favor reportar ao suporte, visto que não encontrei nenhum erro da minha parte, portanto só pode ser da vossa porte, pois o erro foi logo após o servidor ser reiniciado.

Cumprs

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, o erro já foi reportado a quem de direito, pelo que pedimos desculpas pelos transtornos causados e que aguarde pela sua resolução.

Mais alguma questão em possa ajudar?

Cumprimentos,

Pandora

6. maureee

maureee Principiante

Olá, o dano dos meus canhões diminuíram tambem

7. PX-31

PX-31 Principiante

No momento não Pandora.

Obrigada e bom jogo.

Cumprs

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo sempre que precisar ou tiver alguma dúvida pode sempre criar um novo tópico, que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.