Dados de Confirmação

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Darkness™Ø√ρ¹, 23 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Darkness™Ø√ρ¹

Darkness™Ø√ρ¹ Principiante

Boas!
    Venho através deste, solicitar vossa ajuda!
    Desejo alterar minha senha de acesso, mas por algum motivo no qual desconheço não consigo fazer, o e-mail de confirmação confere inclusive tenho total acesso à ele, porém a mensagem de confirmação não chega até o mesmo, se puderem me ajudar ficarei grato!
    Desde já Meus Agradecimentos pela Atenção!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente no fórum não dispomos das ferramentas necessárias para o ajudar a resolver o seu problema, pelo que aconselho a enviar um email para o suporte com o seu id, para que possam verificar o sucedido.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Darkness™Ø√ρ¹

Darkness™Ø√ρ¹ Principiante

Grato por sua consideração, farei o mencionado, Muito Obrigado!

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador não tem de agradecer, sempre que tiver dúvidas, pode vir ao fórum que nós da Equipa de moderação teremos todo gosto em ajudá-lo,

Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.