Cura voodoo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ((•RuwScape•)), 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,
    A seguinte dúvida traz-me aqui, passo a citar.
    Bem, adquiri à alguns dias o cura voodoo de nivel 3, e mais tarde consegui também alguns dias adicionais de premium, e a minha duvida surge quando vou às informações do navio e me deparo com a imagem do cura e com a indicação de que restão apenas 4 dias. Não era suposto a duração do cura ser igual à do premium ?

Gostava que algum moderador me pudesse fornecer essa informação, e se, como dito anteriormente, o cura tiver mesmo a duração do premium, se isto é um bug visual ou o que é.

Desde já agradeço a vossa atenção,
    Bom jogo

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, os cura voodoo nível 1 e nível 2, quando adquiridos ficam permanentes no seu navio, contudo o cura voodoo nível 3, não, mesmo sendo premium.

"É o Voodoo 3 Nível Sacerdote um item permanente?
    Não, existem três pacotes diferentes poderão comprar. Um onde o Sacerdote apenas durará 5 dias, uma para 10 e outro durante 30 dias."

Para melhor esclarecido ficar, pode sempre ler a seguinte faq.:

https://board-pt.seafight.com/threads/assistentes.39215/#post-247142

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Boas,
    Estou esclarecido

Mais um vez agradeço pela atenção,
    Bom jogo.

4. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido e assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.