cura vodoo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por mitras..., 12 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mitras...

mitras... Candidato

boa noite venho ca colocar a questao se ha algum erro com o cura vodoo nivel 3 porque eu tinha cura vodoo pra perto de 268 dias e agora vi k nao o tenho. ha algum problema com o cura? o k devo fazer pra me voltarem a dar outra vez? obrigado e aguardo resposta.

2. Vai em Abordar>Oficiais>Sacerdote Voodoo
    ele saiu do lugar ''normal'' dele e foi pra área de abordagem

3. mitras...

mitras... Candidato

A Caixa Voodoo Nível 3 contém um verdadeiro arsenal voodoo para explorares ao máximo o poder desta misteriosa magia.
    • 100 canhões voodoo
    • Padre voodoo nível 3 (360 dias de duração)
    • 1.000.000 balas voodoo
    • 1.000.000 golpes voodoo
    • 1.000.000 munições devoradoras de almas
    • 1.000.000 sopros de voodoo
    Na compra do pacote, obténs estes itens com um desconto de 94%.
    © Bigpoint - Todos os direitos reservados sera ke vale mesmo a pena comprar se depois retiram porke tava asociado au premium anda ke esto esta cada vez melhor .bom jogo

4. →ŞĄСŦΌŖ

→ŞĄСŦΌŖ Aprendiz

o mesmo acontece comigo tinha 1mil e pouco ai diminuiu para 5 dias e agora acabou isto de ontem de ontem pra hoje. se algue ve aqui podem nos ajudar.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Temos a informação que a duração do cura voodoo nível 3 foi restabelecida aos valores anteriores ao último PatchDay.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

→ŞĄСŦΌŖ aprova isto.
  6. infernoos

infernoos Aprendiz

Mas o que se passou com o cura voodoo nível 3 concretamente? Existiu algum bug/erro no sistema que vinculou a duração do cura voodoo nível 3 ao tempo do premmium? Caso isto tenha acontecido pergunto como podem ter dado essa benesse a alguns jogadores e a outros não.
    Pelo seu anúncio de patchday é dito que o cura voodoo nível 3 teria uma duração limitada de 14 dias, essa regra nunca existiu em nenhum lado para o cura voodoo nível 3, nem quando ele foi lançado.

Última edição: 12 Fevereiro 2016
  7. 义УĄŤĦ义

义УĄŤĦ义 Principiante

Tava muito bom pra ser verdade

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que esta situação esta normalizada, irei encerrar o tópico.
    Quando tivermos mais informações sobre este assunto, serão publicadas nos anúncios oficiais.

Bom jogo

→ŞĄСŦΌŖ aprova isto.
  9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.