cura vodo level 4

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¹��亗乂fєłiρє��亗乂, 20 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. que horas aparecerar a cura vod level 4 para compra ? em

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Em principio já estará disponível em todos os servidores.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. 20TeMatar100Para

20TeMatar100Para Aprendiz

quero saber se vão me recompensar de alguma forma pelos meus dias de cura vodoo 3?
    ou simplesmente vão deixar por isso mesmo?
    e ficar com nosso dinheiro investido nesta cura vodoo nivel 3?
    espero respostas.

grato...

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para quem tem o Cura Voodoo nível 3, o mesmo passará a ter duração ilimitada, verifique.

Ao autor, deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. 20TeMatar100Para

20TeMatar100Para Aprendiz

sei que passou pra duração ilimitada, mas passou pra todos até quem não tinha tem agora.
    todos que tinha cura 2 agora tem 3 affs...

6. Eu Tinha mais de 3 anos, agora qualquer player que nunca teve, nem investiu tem igual... Bigpoint brinca com nosso dinheiro. Parabéns!

20TeMatar100Para aprova isto.
  7. vai ser colocada na perola a cura vodoo level 3 ta bom não? pr a mim ta otimo

8. αรтяσ

αรтяσ Aprendiz

Eu tinha cura level 2 e continuo tendo o o mesmo. Eu deveria ter recebido o 3 ?

9. deixa de ser assim e impossivel terem o 2 e passar a ter o 3 isso e mentir descaramente so quem ja tinha o 3 e que fica ilimitado

10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, em principio sim , mas vamos aguardar.

Aos demais jogadores, quem tinha o cura voodoo 3, a duração deste nos navios passará a ser ilimitada.

Quem tinha ou tem o cura voodoo 2, vai continuar com o cura voodoo 2.

Uma vez que o autor não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.