Crescimentos Crescentes e Decrescentes de Rendimentos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por asterix0808, 18 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Boas, ja procurei pelo fórum, mas nenhum tópico contem informações com números para sanar minhas dúvidas.

    Sei que após algum tempo deslogado, eu ganho um Crescimento de rendimento por 1 hora, e que após terminar este bonus, se eu continuar a jogar por aproximadamente mais 8 horas, eu recebo um decrescimento de recompensas de 10%, aumentando de 10 em 10% a cada hora.

    Gostaria de saber Quantas Horas eu preciso ficar deslogado para receber os +10% nos rendimentos, e Quantas horas eu preciso ficar deslogado para que eu possa jogar as 8 horas seguidas sem tomar a penalidade de -10% nos rendimentos.

    Ontem executando um teste, quando recebi -10%, desloguei por 2 horas e 10 minutos, e após 2 horas jogando, recebi novamente os -10% nos rendimentos. Sendo assim, os cálculos para não receber essa penalidade não está batendo, e gostaria de resolver a mesma.

    Agradeço a atenção desde já!

    Atenciosamente, Asterix
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Caro jogador, se jogar por exemplo 12 horas terá que ficar deslogado durante 12 horas para ter novamente o bónus de +10%.
    Quando tem o bónus negativo terá que ficar deslogado pelo menos 9 horas (1h+8h).

    Bom jogo
     
  3. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Certo, muito obrigado pela atenção, pode encerrar o tópico.

    Atenciosamente, Asterix.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De nada.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.