Corrente de aço

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por cmfrtblynumb, 19 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. cmfrtblynumb

cmfrtblynumb Principiante

voltei ao jogo depois de muito tempo e criei uma conta nova. vi varios topicos no forum sobre as correntes de aço velozes e a disponibilidade delas. mas em nenhum lugar tem onde eu consigo as correntes de aço base q precisa pra ir trocando pelas lv1>2>3>... até chegar na 5 veloz. eu ganhei 1 do jogo em alguma quest e nunca mais. o único lugar q achei no jogo onde 'da pra conseguir' ela foi no craft, mas dai tem varios itens q eu nao sei onde conseguir, só 1 deles achei em algumas recompensas da liga dos capitães. gostaria que alguem me dissesse onde consigo elas, porque agora ta la disponivel pra trocar elas durante o evento mas eu nao tenho a base entao nao me ajuda em nada.

2. Ɠнσѕт

Ɠнσѕт Autor activo

As correntes e as receitas podem ser adquiridas em alguns pacotes vendidos a dinheiro e em raras ocasiões pode ser que venham em lojas de evento (eu mesmo nunca vi as correntes, somente as outras expansões).

Já notei que as receitas dessas extensões tem chance de drop nos admirais da união, pelo menos as de nível 0 e 1, mas não encontrei nenhuma FAQ esclarecendo.

Quanto aos materiais usados na produção geralmente vem em baús de certos eventos.

3. Ɠнσѕт

Ɠнσѕт Autor activo

Ah e na Liga dos Capitães também tem como conseguir várias receitas, só que precisa ter capitães com habilidades específicas e de nível alto.

4. cmfrtblynumb

cmfrtblynumb Principiante

Entao, quanto a pacotes, eu li q variam de server pra server, no meu aparenetemente nao tem nada q dê correntes, quando procuro na loja so volta os de transformar a corrente em lvls mais altos mesmo...Dos itens, eu vi q tenho algumas receitas que devo ter dropado la dos admirais e algumas cordas que consigo na liga dos capitães. problema sao os outros 2 itens(minério elemental e ébano) que nao achei em lugar nenhum no jogo, e nenhuma informação sobre onde consegue eles...