Correção -XX%

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ahf02, 31 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ahf02

ahf02 Principiante

Pelo amor de Deus, tirem essa correção negativa (diminuir retornos). Eu não consigo passar 2h se quer jogando esse jogo que já aparece a correção -10%. Poucas coisas q eu faço em seguida ja vai pra -20%. Aí eu n consigo fazer mais nada no jogo, n posso mais fazer mapa, matar NPC pra conseguir recurso, pirata e etc. O jogo te obriga a sair depois de jogar 2h sendo q em 2h não da nem pra conseguir algum ouro direito. Então pelo amor de DEUS, TIREM ESSE DIMINUIR RETORNOS, ou ao menos reformulem como funciona para uma maneira que não estrague.
    No DarkOrbit, as reduções só acontecem depois de muitas horas direto repetindo aquele mesmo ciclo, aqui qualquer porcaria q vc faz já é motivo pra receber o -10%. Então faz um sistema similar de um jogo que é propriamente de VOCÊS.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para surgir a correção de -10% os jogadores têm que estar ligados 10 horas.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.