Feedback Copa Pirata – Campeões dos Oceanos (Copa do Mundo)

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por Optimus, 9 Junho 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Mr.Fantastic

Mr.Fantastic Aprendiz

Jogo está com muito lag / atraso. Já conectei em varias redes diferentes para ver se era minha internet más o problema persiste, algum pronunciamento quanto a BP sobre tal problema?

2. ...Bruno...

...Bruno... Autor activo

pra que serve loot " melhor em campo"

3. Grande***

Grande*** Candidato

obrigado mas algo se passa fiz todos os passos que indicaste e nada de ver o npc.

4. Hawk

Hawk Utilizador habitual

Olá,

Minha sugestão é cancelar a missão e refazer, caso persista o problema, precisará de ajuda de um Adm.

Bom jogo!!!

Hawk...

5. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

como o jogador Hawk informou será necessário cancela e ativa novamente a missão, não faça a mesma dentro de ilhas de clãs, ou muito próximo, ao fazer o que pedi na missão o npc vai nasce ao lado do seu barco

6. Olá,

Alguém saberia me informar porque a moeda para troca de peças do puzzle são as almas amaldiçoadas se não é possível consegui-las neste evento ? Ou será que só eu ainda não descobri como. Pois até agora nenhum npc ou missão oferece almas como recompensa.