Copa Pirata – Campeões dos Oceanos (Copa do Mundo) - Ranking do Vidente (Previsões)

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Hawk, 30 Julho 2026 às 20:30.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Hawk

Hawk Utilizador habitual

Olá,

Logo após o final do evento "Copa Pirata – Campeões dos Oceanos (Copa do Mundo)", foi informado no fórum que ficaria para depois a premiação referente ao Ranking do Vidente (Previsões). Ao final fiquei na posição 14, onde até a posição 15 receberia as recompensas incluso o designer de submarino.

Pergunto : A quantas anda para realizar a distribuição das recompensas?

Hawk...

Última edição: 30 Julho 2026 às 23:18
  2. Hawk

Hawk Utilizador habitual

Após minha postagem com a solicitação de informação referente a compensação já foi postado informação sobre dois eventos ( Dias de Dano, Dia da Bandeira Pirata Suíça) e um anuncio de venda de Expansões, em contra partida nem uma satisfação quanto a minha indagação, e assim segue o Seafight.

Hawk...

3. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, peço desculpa pela demora, como informado ao aceita participar das apostas (vidente), os vencedores iriam recebe um email solicitando a comprovação da idade, se não respondesse ou a informação estivesse incorreta o jogador não iria recebe os prêmios finais, peço que verifique seu email onde a conta esta registrada, se não recebeu nenhum email, contacte o suporte para mais informações.

4. Hawk

Hawk Utilizador habitual

Olá

Ok, irei verificar e proceder como orientado.

Obrigado!!!

Hawk...