conves de ebano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por mitras..., 26 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mitras...

mitras... Candidato

como e possivel ter premium e retirarem o conves de ebano se sendo premium teria direito au conves ate ter premium mas en vez disso retiram me o conves e hoje pra o ter teve de ser asim como desmontro com o diario de bordo
    2021-08-26 23:57:46
    Recebeste 35 x Convés de ébano.
    2021-08-26 23:57:46
    498750 x Pérolas foi/foram removido(s). Razão: Pago por item. ????

2. THE_VENUSSSS

THE_VENUSSSS Aprendiz

meu amigo , convês ebano comprado com perola não tem duração junto com prêmio , ele acaba assim que completar os 35 dias. sugiro comprar no dinheiro e depois pegar baus e ir matendo o prêmio.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido, o convés ébano apenas fica vinculado à duração do premium quando adquirido na área de pagamentos.

Bom jogo

4. mitras...

mitras... Candidato

meu amigo todos os conves de ebano etc foram de pagamento certo por perolas nunca comprei ????

5. mitras...

mitras... Candidato

como disse en cima referido foi a primeira vez que comprei o conves de ebano por perolas
    sempre o tive desde que apareceu esempre adquerido na area de pagamento

6. mitras...

mitras... Candidato

axo eu que com quase 14 anos de jogo devo saber como foncina o sistema de convesses etc digo eu ne ??

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que contate o suporte para que a sua conta seja verificada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

mitras... aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.