conta.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por bØb__€کρØпjǺ, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bØb__€کρØпjǺ

bØb__€کρØпjǺ Principiante

boa tarde eu mandei pro suport ja meu problema mas nao tao me respondedendo.

eu gostaria de saber ontem de noite uma 20:00 horas da noite eu fiquei jogano até umas 3:30 . e depois fui dormi .
    e hoje eu fui logar na minha conta 8:30 da manhã. eu tava com o elite
    Little Buccaneer (4´75o perolas). e eu tava sem nenhum desing.
    meus canhões sumirão.e tava andando lento pior que um red korsar mesmo eu com velas nivel 4 e com castelo nivel 5 de velocidade.

eu fui correndo para olhar o diario e niguem havia vendido nada.

ai eu falei com meu amigo ele disse que ta acontecendo isto com algumas pessoas ai fui falar com meu primo aconteceu a mesma coisa com ele.

agora me diga sera resolvido este problema? eu ja gastei muito dinheiro nessa conta para os itens sumirem por conta da bigpoint nao axa?uma coisa é os itens desaparecerem porque excluirem outra coisa é por conta de vcs.

desculpa se ocorreu alguma ofença.brigada.

nick: bØb__€کρØпjǺ
    ID de utilizador: 205/28508382

2. Kiev’s

Kiev’s Aprendiz

Boa tarde

Ja verificou se entrou no servidor correto?

Caso sim, peço que entre em contato com o suporte para verificação do problema, obrigado

3. bØb__€کρØпjǺ

bØb__€کρØпjǺ Principiante

brigado mas eu ja vi o server e ta correto.
    eu entrei em contato com u suport mas nao me respondem.

4. Kiev’s

Kiev’s Aprendiz

Boa tarde

Se ja enviou um email a osuporte, deve aguardar uma resposta, é respondido todos os emails so aguardar

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

Caro jogador, visto que já entrou em contacto com o suporte aconselhamos a tentar resolver o seu problema através do mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.