Conta seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por alan_druca, 16 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alan_druca

alan_druca Aprendiz

Segundo orientação enviei um ticket ao suporte para recuperação de conta, não obtive resposta e enviei outro mas já faz umas 2 semanas e nada como devo prosseguir?

Desde já agradeço!

2. Amigo, se provaste que a conta é sua através de, por exemplo, conta bancária e cópia de sua identidade, a devolução da conta deveria ocorrer em até 7 dias.
    Até onde sei contas só são devolvidas se provado algum pagamento com cartão ou transferência, mediante sua identificação.
    Se usaste outro argumento, lhe desejo boa sorte.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Como referido pelo jogador `°º0)_SAVA_(0º°´, o suporte só o poderá ajudar se tiver alguma forma de provar que a conta é mesmo sua, por exemplo através de algum pagamento que tenha efectuado.
    Quer colocar mais alguma questão.

Bom jogo

4. alan_druca

alan_druca Aprendiz

eu não recebi resposta nenhuma por parte do suporte, seria a única maneira de recuperar com compras efetuadas? meu problema é no email que ta bloqueado e esta salvo la o login escrito com simbolos, mas eu sei qual o email e a senha, essa conta é alan_druca e a outra alandedruca escrito com simbolos ambas com mais de 5 anos, há outro meio?

5. alan_druca

alan_druca Aprendiz

cade os moderador :?

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Não sei se será possível o suporte o ajudar. Infelizmente aqui no fórum não o podemos ajudar. Solicito que verifique no seu e-mail se não obteve resposta incluindo na sua pasta de spam. Se não obteve resposta contacte novamente o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.