Conta bugada ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por RMSChukMaster, 30 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RMSChukMaster

RMSChukMaster Aprendiz

Bom dia pessoal to com um suposto problema acho que o dano da minha conta esta reduzido tenho uns amigos que tiram mais dano que eu mesmo tendo os mesmo castelos e mais talentos
    uso esses itens alguem sabe como calcular o dano total do barco tem algum app? estou batendo 56k normal 66k no critico tenho amigos que batem 64 73 fácil com menos canhões
    mandei os dados pro suporte porem nao me responderam
    Joaias do Design
    topaz +49 velocidade
    ruby +18% dano canhao
    quatz rosa +8.5% probabilidade de acerto
    sodalite +12% chance de Esquiva
    aquamarine +17% impedimento de dano
    Joia do mascote
    +5.25% Dano canhao
    +12% probabilidade de acerto
    Canhão ultilizados no barco
    28 - Canhão Voodoo Nivel 2
    96 - Canhão Voodoo Nivel 1
    145 - Canhão “Martelo do destino” Nivel 1
    10 - Canhão calibre 60 nivel 5

navio aprova isto.
  2. RMSChukMaster

RMSChukMaster Aprendiz

3. follow-me

follow-me Aprendiz

Meu dano estar bugado cada dia mudar o numero do dano existe algum erro tem que ser reportado meu design tinha so agema 10% dano no canhao eu tirava 4.600 sem polvora na oca comprei o design 16% canhão e 7,5 acerto (lvl15) e ainda estou a atirar 4600/4700 tem algo errado assim mesmo como do autor do topico

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Discussões gerais para Problemas técnicos.

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.