Conta banida

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por joH-_-MaTaDoR¹²³, 30 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joH-_-MaTaDoR¹²³

joH-_-MaTaDoR¹²³ Principiante

Olá, estou com a conta banida já à algum tempo devido a um problema que tive com o cartão de crédito, preciso pagar uma fatura de 52 reais porém a conta esta no e Mail de uma ex namorada minha de 11 anos atrás, a conta é bem antiga, e todas as compras de pacotes efetuadas no jogo estão em meu nome ( Johnny Gregório) só usei o e Mail dela na época pois eu quis criar 2 contas e como eu já tinha uma no meu email achei que não seria possível criar a segunda e então acabei usando o dela , só que agora não tenho acesso ao boleto para quitar uma dívida e liberar minha conta, como posso resolver? Já procurei contato com ela porém não achei nas redes sociais , ajudem aí PF a conta é bastante antiga, perder de bobeira é MT secanagem! Se pelo menos puder encaminhar o boleto para meu e-mail para que eu efetue o pagamento já será de grande ajuda ! Se puder trocar o email da conta, melhor ainda !! Mas.. se me mandarem o boleto já tá bom

2. Bem, se a conta foi banida por falta de pagamento, você tem que ver com a equipe responsável se é possível recuperar a conta desse servidor. Pois normalmente, contas que recebem punição não são desbanidas ou a equipe nem verifica se pode ajuda-lo, pois não querem dar chance de mudar isso, tem punição, não tem resolução, é nesse nível. Você tem que ter propriedade do email para resolver qualquer situação do seu navio, então dá seus pulo aí irmão. Contas antigas certamente são legais mesmo que inativas porque tem um valor simbolico, mas aqui no fórum ninguém tem como te atender seu pedido. Então tudo que tu precisa fazer é abrir um ticket de suporte que fica na barra inferior do lado direito da página inicial do jogo escrita Suporte, aconselho a fazer isso com o jogo em inglês e ticket em inglês. Mas se não conseguir manda em pt-br.

Johnny. aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para esse tipo de situação tem que contatar o suporte.

Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.