Conta banida ate o infinito

Discussão em 'Ajuda' iniciada por gєηєяαℓвяαgα, 2 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite amigo,

Eu tenho uma outra acc que ja fazia algum tempo que eu nao logava nela, porem da ultima vez que tentei logar nela diz que foi banida permanentemente. Gostaria de entender pq isso aconteceu e alguma solução para isso. O nome da acc é ''danielbraguinha'' e foi no servidor da america latina 2 (portugues).

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte, com todos os elementos da conta, para que os colegas possam verificar.

Visto o seu tópico ser encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo sempre que precisar pode vir ao fórum e criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.