CONGESTION ERROR ! ... Conectando 7s...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Maximus_KNG, 20 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maximus_KNG

Maximus_KNG Aprendiz

Boa Tarde , Ja deixei 4 horas o mapa nesse estado aqui CONGESTION ERROR ! ... Conectando 7s... e nunca entra , o que esta acontecendo ? quero aproveitar o evento
    Obrigado

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, o erro que reporta já é do conhecimento dos programadores que se encontram a resolver.

Contudo, estive a verificar na minha conta, para ultrapassar a questão do Congestion Error, deverá deslogar na totalidade o mapa mar e voltar a logar. Tive de insistir duas vezes e consegui entrar.

Experimente e veja o que consegue.

Cumprimentos,

Pandora

3. Maximus_KNG

Maximus_KNG Aprendiz

JA FIZ TUDO DESLOGUEI LOGUEI , REINICIEI O PC JA FIZ DE TUDO E CONTINUA !

4. Maximus_KNG

Maximus_KNG Aprendiz

o erro ainda continua ! nao sei mais o que faço ! quero pode jogar !

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, visto continuar com dificuldade em entrar no jogo, aconselho a enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas possam verificar o que se passa. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Cumprimentos,

Pandora

6. Maximus_KNG

Maximus_KNG Aprendiz

ok , Obrigado

7. Niko

Niko Utilizador habitual

Obrigado nós, as nossas desculpas.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.