Configuração de navio

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Luiz83, 4 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Luiz83

    Luiz83 Aprendiz

    Bom dia, voltei a jogar recentemente mas nunca joguei a sério então sou um novato apesar da conta ser antiga.

    Não quero a solução dos meu problemas com o navio ideal, mas sim entender melhor como funciona os valores que compõem o navio. Como quantidade de slots de armas, acerto crítico, probabilidade de acerto, dano dos canhões essas coisas para ver se consigo descobrir como equilibrar esses valores.

    Jogo no servidor PVE que é o meu foco, porém recentemente troquei uma joia do pet de probabilidade de acerto por dano do canhão ambas de mesmo nível e não percebi diferença no dano por isso queria saber como elas se relacionam e como devo equilibrar.

    Aproveitar também para saber como conseguir bons canhões, eu sei que da para craftar os almirantes que são ótimos para usar bala oca para farm de recursos, ganhamos alguns calibre 60 e que é possível melhorar e estou em busca disso. E ganha algumas receitas do rompe-mundos pela temporada mas acho dificil que eu consiga farmar eles, tirando isso seria apenas com $$?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sugiro que leia as seguintes FAQs e anúncios:
    Slots para armas e expansões
    Sistema de precisão
    Canhões

    Bom jogo
     
  3. 乂☆☆ЯΈΛŁ☆☆乂

    乂☆☆ЯΈΛŁ☆☆乂 Especialista júnior

    Aproveite e veja também a FAQ sobre o Sistema de crafting, pois agora é possivel criar os canhões calibre 55, Refinálos, transformá-los em calibre 60, e se não quiser investir $$ (Apesar de agora ter disponíveis pacotes muito em conta*) você pode criar até mesmo canhões vodoo, comprando sua receita de criação na loja apartir de um determinado nível de pirata (100m cada).

    *O pacote de iniciante "O começo dos corsários", lhe coloca em um nível onde conseguirás dar seu passos com muito mais tranquilidade.

    Boa jornada amigo!
     
  4. Luiz83

    Luiz83 Aprendiz

    Eu dei uma olhada nas FAQ que o Orion passou e entendi o sistema de precisão, eu não tinha achado aquela informação antes.
    Referente ao crafting eu já havia visto e achei muito interessante. Esse pacote então nem me fale to me coçando pra pegar, mas não estou num momento bom para isso kkkkkkkk obrigado pela dica.
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Quer colocar mais alguma questão?

    Bom jogo
     
  6. Luiz83

    Luiz83 Aprendiz

    não, pode fechar o tópico obrigado.
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De nada.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.