Concurso - Há procura pelo Seafight? - Comentários

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por --Imperador--, 7 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:
    Concurso - À procura pelo Seafight?

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas perguntas e comentários sobre o presente concurso, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A tua equipe de Seafight
     
  2. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

  3. PedroGuerra

    PedroGuerra Aprendiz

    O concurso que o senhor produziu até está engraçado, mas após ter perdido bastante tempo a criar as regras e a imagem para o concurso falha num aspeto crucial. As respostas dos jogadores estão disponíveis para toda a gente e não deviam estar acessíveis, uma vez que qualquer jogador pode dar o seu palpite com as respostas de outro jogador.
    O vosso servidor SaaS de fórum do XenForo, permite com certeza que mantenham as respostas ao post ocultas.
     
  4. navio

    navio Grã-mestre

    verdade procurei cacei imagem por imagem e a mais difícil foi a do design de inverno porque ela ta com pixel quebrado buracos que fez que dúvidase demora se a confirmar ainda fui o segundo nada contra conheço esse jogo como a palma da minha mao
    sem falar fuinos álbuns de seafight news e seafight onde eles coloca umas imagens com informações dos atribuído de missões de evento
     
    Última edição: 11 Dezembro 2017
  5. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Agradecemos pelo voto de confiança, infelizmente a única maneira de ocultar as respostas por agora é eliminando as mesmas, no futuro faremos o evento diferente ;)

    O evento foi designado para ser de fácil acesso, apenas um bónus e uns presentinhos antes do natal ;)

    Bom jogo e boa sorte!
     
    navio aprova isto.
  6. navio

    navio Grã-mestre

    Acho ótimo esses eventos ja to esperando o proximo hehe
     
  7. -_-Chuck-_-

    -_-Chuck-_- Aprendiz

    ehehehh acho que fui o primeiro xD mas talvez eu tenha errado algum
     
  8. navio

    navio Grã-mestre

    Ola, moderadores na minha resposta eu explorei varios cantos
    percebir que existe o mesmo item com nomes diferentes
    depois remove as imagens ao verem moderadores
     
    Última edição: 14 Dezembro 2017
  9. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.