compras no mercado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ✟_Ряїᴹҿ_✟, 15 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá,
    não sei se é hábito demorar alguns itens comprados( licitados ) no Mercado, a passar para o Ship!

    4 licitaçoes, tres delas entraram mas ,a vela ainda nao ....e já sao 03.25h

    Isto é normal? devo esperar mais algum tempo que acaba por aparecer o item em falta ?
    se nao é normal, digam-me os passos a dar para demonstrar que as minhas compras ( licitações ) aconteceram e foram feitas às 03h de PT, e acabei por ficar com todas estas licitações...entraram no barco, menos a vela..
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Tem a certeza que ganhou todas as 4 licitações? Por vezes pode perder uma licitação nos últimos segundos.

    Bom jogo
     
  3. tenho a prova, copiei e colei numa folha para o caso de ser necessario mostrar..estao lá as 4 licitaçoes que eu ganhei

    e tenho a prova das 3 velas que tenho no barco, comprei-as ontem no mercado, 1.500 perolas
    ...a quarta vela é que foi licitada e fiquei com ela...mas nao surge aqui no barco
     
  4. bom vocês têm de me resolver esta situação. Fico a "arder" com tanto ouro gasto na licitação ? Então ? Não vão ficar à espera que um user permaneça em silêncio...
    Vocês devem ter maneira de resolver o problema!!
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Por favor, contate o suporte.

    Uma vez que o autor do tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.