Compra de Design

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ✭_VITINHO_✭, 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ✭_VITINHO_✭

✭_VITINHO_✭ Principiante

Olá, ontem (19/01/2014) comprei o design Bifrost só que até agora não recebi. O que aconteceu?

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador peço que verifique o prazo de entrega da forma de pagamento que utilizaste, caso esta já tenha passado do tempo previsto, peço que o jogador mande um ticket para o suporte, na seção problemas de pagamentos, expondo o seu problema junto ao seu id e o comprovante de pagamento, infelizmente no fórum não podemos lhe ajudar,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. ✭_VITINHO_✭

✭_VITINHO_✭ Principiante

Sim, eu já tentei, só que ele pede o ID da transação. O que seria isso e onde eu encontro? No caso, eu uitlizei o Pag Seguro para efetuar a compra.

4. ✭_VITINHO_✭

✭_VITINHO_✭ Principiante

Ja foi resolvido, obrigado pela ajuda. Pode fechar o tópico. Valeu!

5. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador peço que não faça uma mensagem seguida da outra, vai contra as regras do fórum, caso o jogador tenha esquecido de mencionar alguma coisa, edite sua ultima mensagem e então introduza o que ficou faltando, quanto a sua mensagem, que bom que o caro jogador já conseguiu ter seu problema resolvido,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.