compra com cartoes de creditos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Sнαøkнαи, 25 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

ola boa tarde

ja faz mais ou menos duas semana que eu nao consigu compara com meu cartao de credito

ligue na agencia bancaria e eles disseram que estava tudo certo com meu cartao, e ate consegui compara umas coisa no mercado com o meu credito

mas porem no jogo nao consigu compara mais nada pelo credito

preciso de uma resposta

desde ja agradeço

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá haver um erro que infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para verificar, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o id, para que os colegas possam analisar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

ok msm assim obrigado pela sua informação

4. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

é realmente nao e problema do meu cartao , ainda continuo usando normlmente fazendo compras

realmente so aqui no SEAFIGHT nao consigu mais usalo

mas agradeço pela atençao pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, não precisa de agradecer e sempre que precisar pode passar aqui no fórum. Irei assim encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.